Atuar na intermediação de vendas e manter relações comerciais com os cliente. Identificar as necessidades dos clientes, apresentar produtos e serviços que atendam às demandas específicas e negociar condições comerciais de vendas e contratos. Fazer a ponte entre o ambiente digital e as interações presenciais, complementando a experiência do consumidor com uma abordagem mais humana e consultiva.
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⮚ Mapeamento de clientes.
⮚ Realizar vendas internas e externas, visitar, entrevistar e capitar novos clientes.
⮚ Emitir propostas, negociação de preços, prazo, condições de pagamento e descontos.
⮚ Apresentação dos produtos e serviços da empresa.
⮚ Pós-venda: acompanhar o andamento da entrega do produto.
⮚ Compreender todas as etapas da venda.
⮚ Utilizar o CRM para prospecção e acompanhamento das vendas.
Continua apos o anúncio⮚ Compreensão do Sistema de Gestão da Qualidade.
⮚ Seguir o programa de segurança, saúde e meio ambiente, gestão da qualidade e código de conduta interna dos valores da empresa.
⮚ Intermediação junto aos clientes em questões comerciais, financeiras, jurídicas, fiscais e de qualidade.
⮚ Assistência no desenvolvimento e monitoramento dos indicadores de vendas.
23 horas atrás