Assistente de Atendimento - Grupo Resolve - Taubaté

Responsável pela vaga:

#

Grupo Resolve

  • Atualização: 15/12/2025 12:59
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 9:00 as 18:30 e Sábado das 9:00 as 13:00
Remuneração: R$ 2.000,00

Responsabilidades e atribuições:

Atender clientes via WhatsApp, telefone e redes sociais. Organizar agendas, demandas e encaminhar informações para os vendedores. Acompanhar clientes em todas as etapas do atendimento. Manter o padrão premium da empresa na comunicação. Atualizar planilhas e sistemas internos. Cuidar e alimentar o CRM da empresa e Pipe line. Recepção do cliente quando vem na empresa. Criar proposta comercial. Follow up de clientes. Fazer o filtro inicial de leads e encaminhá-los para o comercial. Manter alinhamento diário com a equipe. Suporte geral ao processo comercial.

Continua apos o anúncio

Requisitos e qualificações:

Ensino médio completo. Desejável técnico em administração ou cursando superior em arquitetura. Vivência anterior com atendimento ou recepção. Vivência com marcas de móveis planejados. Conhecimento básico de arquitetura, interiores ou vendas consultivas. Conhecimento de planilhas (Google Sheets / Excel) Desejável conhecimento em Promob.

Benefícios:

500,00 de ajuda de custo

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Promotor de Vendas - Allis - Taubaté

2 dias atrás

  • 15/12/2025