ASSISTENTE DE ATENDIMENTO N1 - TERESINA (PI) - GRUPO MEGALINK - Teresina

Responsável pela vaga:

#

GRUPO MEGALINK

  • Atualização: 18/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O Atendente é o responsável pelo atendimento garantindo o suporte necessário ao cliente. E durante esse processo de atendimento, ele esclarece e dá apoio em dúvidas, faz registro de reclamações, e buscar prestar um atendimento de excelência gerando a satisfação do cliente e sua fidelização.

 

· Realizar um atendimento de excelência para nosso cliente, buscando sempre solucionar sua demanda;

Continua apos o anúncio

· Alterar data de vencimento, excluir as faturar antigas e gerar novas faturas com a data atualizada;

· Alterar mudança de endereço no cadastro do cliente quando for informado mudança de endereço, verificando se houve mudança nos últimos 12 meses, e abrir O.S para visita técnica;

· Realizar desbloqueio da internet, mediante o cliente enviar o comprovante, anexar esse comprovante no sistema e realizar o desbloqueio;

Continua apos o anúncio

· Realizar desbloquei em confiança da internet por 48 horas, no primeiro desbloquei realizar sem comprovante, e no segundo desbloqueio somente com comprovante e atualizar o sistema;

· Gerar segunda via de boleto e enviar atraves de email ou sms;

· Prorrogar data de vencimento(em até 15 dias do vencimento), ir na aba de renegociação seleionar a data escolhida pelo cliente e atualizar.

· Gerar fatura via pix, alterando o banco para banco do brasil e realizar o envio para o cliente.

Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Professor Nutrição - RH Center

2 dias atrás

  • 18/02/2025