Assistente de Atendimento - Otimize RH - Teresina

Responsável pela vaga:

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Otimize RH

  • Atualização: 11/10/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

DESCRIÇÃO:

  • Realizar o atendimento telefônico, garantindo o suporte necessário ao cliente em geral, esclarecendo dúvidas ou realizando o registro da solicitação, a fim de oferecer um excelente atendimento.

ATIVIDADES:

  • Prestar atendimento telefônico e digital, buscando a solução de cada questão abordada, até o fechamento do pedido;
  • Elaborar e analisar relatórios e planilhas, fazendo a identificação de melhorias;
  • Verificar hipóteses para melhorias e soluções de problemas, procurando melhorar a qualidade do atendimento;
  • Desenvolver uma comunicação clara e adequada aos clientes respeitando os princípios éticos e os objetivos, em todos os pontos de contato com os clientes das empresas;
  • Inserir a solicitação do cliente no sistema;
  • Auxiliar o cliente a solucionar as pendencias efetuando todo o esclarecimento necessário;
  • Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de solicitações para a área, fazendo o acompanhamento de pedidos;
  • Zelar pela guarda e conservação dos materiais e equipamentos de trabalho.
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REQUISITOS:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com Atendimento ao Público;
  • Conhecimento em Técnicas de Atendimento;
  • Conhecimento Básico de Informática.

REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:

  • Salário;
  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Plano Odontológico;
  • Gympass;
  • Seguro de Vida.

HORÁRIO DE TRABALHO:

  • Escala 6x1;
  • 06h00 às 12h20 ou 12h20 às 18h40.

O que você deseja?

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