Operador de Call Center - Pessoa com Deficiência (PCD) - Imperatriz/MA - Otimize RH - Teresina

Responsável pela vaga:

#

Otimize RH

  • Atualização: 11/12/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

DESCRIÇÃO:

  • Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia.

ATIVIDADES:

  • Realizar chamadas ativas para clientes, apresentando produtos e buscando efetivar vendas de forma persuasiva e eficaz;
  • Atender ligações de clientes com cortesia e profissionalismo, garantindo um atendimento de qualidade que gere satisfação e resultados;
  • Registrar com precisão todas as informações das vendas no sistema, assegurando que os dados estejam atualizados e completos após a confirmação do cliente;
  • Acompanhar e atualizar relatórios de desempenho, incluindo tentativas de contato, vendas concretizadas e o uso do sistema de discagem automática;
  • Organizar e arquivar as informações das vendas e dados dos clientes de forma eficiente, utilizando o sistema de gestão da empresa;
  • Participar ativamente de reuniões de alinhamento com a supervisão, contribuindo para o aprimoramento dos processos e metas.
Continua apos o anúncio

REQUISITOS:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação;
  • Conhecimento Básico de Informática.

BENEFÍCIOS:

  • Salário;
  • Vale Alimentação;
  • Gympass;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Transporte.

HORÁRIO DE TRABALHO:

  • Escala 6x1 - 6 horas diárias.

O que você deseja?

Veja também:

#

Motorista Cat. D - Filial Piauí - Frosty

3 horas atrás

  • 11/12/2024
#

Recepcionista - ULTRA-X - Teresina

3 dias atrás

  • 09/12/2024