Supervisor(a) Comercial Varejo - Brisanet Telecomunicações - Teresina

Responsável pela vaga:

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Brisanet Telecomunicações

  • Atualização: 15/12/2025 17:45
  • Data limite para inscrição: 30/01/2026

Informações

Estamos à procura de um(a) Supervisor Comercial Varejo para desenvolver e implementar estratégias de vendas no mercado B2B, focadas em TIC e ISP. Prospectar ativamente novos clientes, negociar e fechar contratos, além da garantir a manutenção de um pipeline robusto de oportunidades. Supervisionar uma equipe de vendas, definir metas, analisar tendências de mercado e colaborar com outras áreas para garantir a satisfação do cliente e o alcance dos objetivos de vendas.

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Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!

Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡

  • Ensino superior cursando em administração, gestão comercial ou áreas afins;
  • Vivência com vendas B2B (Hunter) e ISP;
  • Experiência com Gestão de Pessoas;
  • Ferramentas Google (Planilhas, Documentos);
  • Pacote MS Office Office (Word, Excel, Power Point);
  • Análise de indicadores, Estratégias comerciais e de negócio, Gestão de vendas;
  • CNH "AB" e Direção Defensiva. Será considerado um diferencial:
  • Ensino superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins;
  • Rotinas administrativas;
  • Experiência comprovada em vendas B2B (Hunter) e ISP no segmento de telecomunicações.
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  • Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
  • Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;
  • Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;
  • Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);
  • Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;
  • Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;
  • Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;
  • Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;
  • Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área;
  • Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
  • Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
  • Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
  • Desenvolver e implementar estratégias de vendas agressivas para identificar e prospectar novos clientes no mercado B2B (TIC) e ISP. Isso inclui prospecção ativa, identificação de clientes em potencial, abordagem proativa, negociação de contratos e fechamento de vendas. Além disso, é essencial construir e manter um pipeline robusto de oportunidades de negócios;
  • Fornecer relatórios semanalmente de vendas e análises de tendências do mercado, apresentando insights e recomendações para impulsionar o resultado de vendas do canal;
  • Supervisionar uma equipe de representantes de vendas dedicados à aquisição de novos clientes, fornecendo orientação, treinamento e suporte necessários;
  • Definir metas de vendas e acompanhar o desempenho da equipe, garantindo o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
  • Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de crescimento, adaptando as estratégias de vendas conforme necessário;
  • Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com clientes-chave, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas;
  • Colaborar com outras equipes, como marketing e suporte técnico, para garantir uma experiência integrada ao cliente.
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  • Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
  • Eventos internos que abordam temas diversos;
  • Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;
  • Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Ifood);
  • Plano de Saúde Coparticipativo;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio Creche;
  • Auxílio Dependente PCD;
  • Empréstimo Consignado (após 6 meses);
  • Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
  • Wellhub (Gympass);
  • Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
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