Assistente Comercial - Unimed Teresina - Teresina

Responsável pela vaga:

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Unimed Teresina

  • Atualização: 16/12/2025 14:13
  • Data limite para inscrição: 19/12/2025

Informações

Estamos escrevendo uma grande trajetória de cuidado e excelência, e buscamos ser um lugar incrível para trabalhar. Seu propósito se conecta com o nosso? 

E para nos ajudar a construir essa missão estamos à procura de um(a) Assistente Comercial que gosta de trabalhar em equipe, que tenha foco em resultado, preze por qualidade, dedica-se ao cuidado de forma humana e inspiradora!

Se você compartilha dos mesmos valores, será uma satisfação vê você escrever a sua trajetória com a gente!

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Desejável superior cursando em andamento em administração ou áreas afins;

Experiência com atualização e conferência de bases de dados e informações operacionais;

Experiência com rotinas administrativas e de suporte às áreas comercial, vendas ou relacionamento;

Conhecimento básico de indicadores comerciais (vendas, carteira, churn e performance).

Pacote Office - Básico

Disponibilidade para Jornada - 44h semanais

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Atualizar, consolidar e organizar bases de dados operacionais, garantindo integridade, padronização e disponibilidade das informações.

Executar atividades de apoio na elaboração de relatórios, planilhas e atualizações para dashboards, fornecendo insumos organizados para análises e apresentações realizadas.

Realizar conferências preliminares de indicadores de vendas, carteira, churn e performance comercial, ajustando bases e registros necessários.

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Organizar documentos comerciais, contratos, propostas, registros e materiais operacionais, garantindo padronização, rastreabilidade e organização nos sistemas corporativos para facilitar consultas pelos Analistas.

Executar atividades de suporte aos processos das áreas de Vendas, Relacionamento e Fidelização, garantindo que demandas, controles e fluxos internos sejam cumpridos com qualidade e dentro dos prazos.

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Atualizar e acompanhar rotinas da régua de retenção e cancelamentos, mantendo registros, prazos e informações atualizadas.

Organizar materiais, apresentações e documentos utilizados em reuniões internas e externas.

Realizar atividades administrativas, como controle de protocolos, organização de arquivos, atualização de registros e execução de checklists, garantindo suporte contínuo às operações da área.

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Manter atualizados os normativos, comunicados e procedimentos internos da área, garantindo organização, controle de versões e disponibilidade das informações para as equipes envolvidas.

Apoiar o gestor imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;

Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, participando dos programas promovidos pela unidade, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente;

Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;

Executar outras atividades correlatas, a critério da gestão imediata.

O que temos para você:

Ticket Alimentação

Plano de saúde (após o período de experiência)

Plano Odontológico (após o período de experiência)

Day Off no mês do seu aniversario

O que você deseja?

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