ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - Grupo CEV - Teresina

Responsável pela vaga:

#

Grupo CEV

  • Atualização: 13/03/2025 17:32
  • Data limite para inscrição: 18/03/2025

Informações

Estamos buscando profissionais qualificados para se unir ao Grupo CEV, um líder em educação com 20 anos de sucesso. Valorizamos candidatos que compartilhem nossos princípios de excelência, respeito ao próximo, foco em resultados e inovação. Se você tem novas ideias e habilidades para contribuir, queremos conhecê-lo. Junte-se a nós e ajude a moldar o futuro em um ambiente de crescimento e sucesso!

Continua apos o anúncio
  • Ensino superior em andamento (a partir da metade do curso) em Administração, Pedagogia ou áreas correlatas;
  • 01 ano de experiência nas atividades do cargo, podendo incluir experiência de estágio;
  • Domínio em informática, com especial ênfase em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Domínio em técnicas de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento sobre legislação educacional;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Habilidades de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Continua apos o anúncio
  1. Atender telefonemas, e-mails e mensagens de clientes com agilidade e profissionalismo, buscando solucionar suas demandas de forma eficiente;
  2. Registrar informações sobre as solicitações dos clientes no sistema de CRM, garantir o acompanhamento e a resolução das demandas;
  3. Orientar os clientes sobre os procedimentos de compra/aquisição, troca, devolução, matrícula, pagamento, rematrícula, transferência e outros serviços;
  4. Realizar o atendimento presencial aos clientes, fornecer informações, esclarecer dúvidas e direcionar aos setores responsáveis;
  5. Realizar a divulgação de eventos, como feiras de cursos, palestras e outros;
  6. Controlar e organizar documentos e arquivos da área de atendimento, garantir a acessibilidade e a segurança das informações;
  7. Manter-se atualizado sobre as políticas e procedimentos da empresa e dos cursos/produtos oferecidos, a fim de fornecer informações precisas e completas aos clientes;
  8. Realizar outras atividades relacionadas à área de atendimento, conforme demanda e orientação do supervisor;
  9. Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.
  • Horário:
  • Segunda a sexta: 08h às 18h
  • Sábado: 08h às 12h.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

AGENTE ATENDIMENTO II - Unidas - Teresina

11 horas atrás

  • 13/03/2025
#

APRENDIZ M - PI - ICOMON - Teresina

2 dias atrás

  • 11/03/2025