Suportar a área de negócios da agência no atendimento e atividades transacionais.
Ensino Superior concluído em Administração, Economia, Gestão Comercial ou em áreas correlatas;
Certificação CPA-10;
Conhecimento em Informática;
Noções de Rotinas Administrativas;
Noções sobre Produtos e Serviços Bancários.
Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente dos associados, bem como a manutenção dos dados cadastrais;
Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;
Prospectar novos associados e novos negócios, identificando a demanda e encaminhando para os Gerentes de Negócios;
Realizar o primeiro atendimento do associado no canal da agência, recepcionando e acolhendo os associados e não-associados para direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Sendo agente de mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma possível os serviços digitais disponíveis;
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
Operacionalizar os serviços de recebimento, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa, prevenindo e coibindo transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.