Informações
Atuar como o elo-chave entre o hospital e as operadoras de planos de saúde credenciadas, mantendo o relacionamento com essas operadoras, garantindo o cumprimento dos acordos. Além disso, fornecer informações cruciais para todos os setores do hospital, assegurando a conformidade com os termos contratuais e o atendimento eficaz aos pacientes.
Ensino Superior Completo ou em Andamento em Administração e Contabilidade;
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Experiência de no mínimo 06 meses nos setores de credenciamento, comercial, faturamento hospitalar ou relacionamento na área na saúde;
Desejável conhecimento em Legislação de planos de saúde, Credenciamento médico e hospitalar, Gestão de contratos, Revistas Brasíndice e SIMPRO, Tabela CBHPM e TUSS (diferencial);
Disponibilidade para trabalhar 40hrs semanal (Seg-Sex).
- Fornecer suporte aos demais setores, disponibilizando informações da rede credenciada.
- Manter a organização dos arquivos de documentos e contratos.
- Contribuir para a renovação e regularização dos contratos da rede credenciada.
- Prestar suporte nos treinamentos oferecidos pelas operadoras de plano de saúde aos diversos setores do hospital.
- Fornecer suporte aos setores do hospital quanto à correta utilização dos sistemas da operadora de saúde.
- Manter um relacionamento contínuo com a rede credenciada.
- Emitir orçamentos para dispositivos médicos implantáveis (OPME), procedimentos, materiais, medicamentos e quimioterapia, seguindo o fluxo de orçamentos e/ou planilhas. Isso inclui a solicitação de cotações de fornecedores e negociação de descontos junto à Central de Compras.
- Encaminhar solicitações de extensão de credenciamento e ajustes de preços para os serviços prestados.
- Realizar análises de custos referentes a materiais, medicamentos e OPMEs.
- Parametrizar o sistema de faturamento com códigos e preços apropriados para a submissão precisa das contas.
- Parametrizar o sistema de acordo com negociações estabelecidas com as operadoras de planos de saúde.
- Associar medicamentos e materiais com base em fontes confiáveis, como as revistas BRASÍNDICE e SIMPRO.
- Manter os preços atualizados a partir das informações da revista no sistema VIDEOFARMA e importá-los para o sistema do hospital.
- Gerar relatórios de preços de procedimentos.
- Auxiliar no desenvolvimento de manuais de organização do serviço, rotinas e procedimentos da área. Coletar dados para relatórios gerenciais e indicadores do setor, propondo melhorias e ações corretivas para garantir a qualidade e segurança dos serviços, além de alinhar as práticas com o plano estratégico da diretoria.
- Examinar e fornecer feedback sobre os relatórios enviados diariamente e quinzenalmente pelo setor de Recurso de Glosas.
- Emitir relatórios das demandas em atraso para apresentação nas reuniões do faturamento.
- Colaborar com a gestão imediata em questões relacionadas à sua área de atuação, identificando e discutindo problemas e irregularidades para contribuir na definição de procedimentos e ações apropriadas.
- Treinar novos colaboradores.
- Realizar outras atividades relacionadas, conforme determinado pelo gestor imediato.
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Salário;
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Paf (progama de auxilio ao funcionário);
Day Off.