Supervisor(a) Call Center - Aegea Saneamento - Teresina

Responsável pela vaga:

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Aegea Saneamento

  • Atualização: 14/08/2025 13:51
  • Data limite para inscrição: 30/10/2025

Informações

A Aegea

Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.

Programa Respeito dá o Tom

O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa. 

Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.

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A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.

Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.

  • Pacote Office Intermediário;
  • Conhecimento de Técnicas de Atendimento;
  • Habilidades em Gerir pessoas;
  • Boa comunicação;
  • Ensino superior completo ou cursando.
  • Oportunidade Presencial Teresina-PI.
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Supervisionar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como o desempenho da equipe; Realizar atendimento ao cliente; Realizar retificações de faturamentos; Confeccionar relatórios de índices de chamadas abandonadas; Confeccionar relatórios de controles de reclamações de serviços e encaminhar a gerência semanalmente; Controlar índices de indicador de qualidade de chamadas abandonadas; Controlar índices de tempo médio de atendimento; Controlar índices de tempo médio de espera; Controlar as informações da área; Controlar os índices de indicador de reclamações; Elaborar metas de premiação / produtividade com objetivo de motivação dos colaboradores; Comunicar com exatidão o serviço tendo agilidade e êxito, identificando as exigências e necessidade entre cada ligação; Monitorar e manter qualidade de ligação dos operadores; Orientar e acompanhar os operadores; Acompanhar a entrega dos resultados; Elaborar planilha e relatórios para atendimento a gerencia / diretoria; Manter acompanhamento de metas mensais; Criar estratégias para superação de resultados; Atender as demais demandas repassadas pela gerencia / diretoria; Elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela gerência / diretoria; Participar na definição de programas de treinamento e reciclagem profissional de sua equipe quando necessário; Participar no processo de recrutamento e seleção de profissionais da área quando necessário; Manter os equipamentos de trabalho em perfeito estado de conservação e limpeza; Cumprir normas e procedimentos da empresa, referentes à área de atuação;  Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura; Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva; Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.

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  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);
  • Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);
  • Seguro de vida;
  • Vale transporte;
  • WellHub;
  • Vale alimentação e/ou refeição;
  • Participação nos Lucros e Resultados.

O que você deseja?

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