Técnico de Enfermagem - Pronto Atendimento - Hospital São Marcos - Teresina

Responsável pela vaga:

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Hospital São Marcos

  • Atualização: 08/01/2025 11:45
  • Data limite para inscrição: 07/03/2025

Informações

Estamos escrevendo uma grande trajetória de cuidado e excelência, e buscamos ser um lugar incrível para trabalhar. Seu propósito se conecta com o nosso? 

E para nos ajudar a construir essa missão estamos à procura de um Técnico de Enfermagem - Pronto Atendimento que tem paixão por atuar de forma humana, ética e inspiradora!

Se você compartilha dos mesmos valores, será uma satisfação ver você escrever a sua trajetória com a gente!

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  • Formação em Técnico de Enfermagem;
  • Experiência mínima de 06 meses;
  • Coren Ativo;
  • Ter conhecimento de normas e diretrizes sobre Assistência Hospitalar, Direitos e Deveres dos Pacientes, Resoluções do COFEN e Metas Internacionais de Segurança do Paciente e Plano de Segurança do Paciente.
  • Proporcionar atendimento imediato, cordial e eficiente aos pacientes e clientes, indicando remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição;
  • Exercer atividades assistenciais de enfermagem sob a supervisão e orientação direta do enfermeiro;
  • Admitir paciente em leitos de emergência, conforme criticidade, seguindo protocolos clínicos da Instituição, de acordo com o perfil do paciente;
  • Realizar procedimentos técnicos;
  • Prestar assistência ao paciente respeitando os princípios técnicos, éticos e científicos;
  • Participar dos programas de Educação Continuada;
  • Assistir a passagem de plantão;
  • Ser assíduo, pontual e disciplinado;
  • Controlar os equipamentos, materiais e medicamentos, de maneira preventiva e corretiva, conforme orientação padrão;
  • Manter um padrão elevado de atendimento em Urgência e Emergência, de forma humanizada, profissional, eficiente e eficaz, para atingir níveis elevados de performance, buscando superar as expectativas dos nossos clientes;
  • Identificar o paciente dentro das normas do protocolo de dupla checagem a cada novo procedimento, garantindo a segurança do paciente;
  • Identificar o paciente dentro das normas do protocolo de gerenciamento de risco, garantindo a segurança do paciente;
  • Proporcionar com os demais profissionais da área o bem estar do paciente e de seus acompanhantes;
  • Administrar medicação prescrita, utilizando o protocolo de dupla checagem;
  • Fazer evolução dos prontuários e documentos com eficácia.
  • Realizar checagem de sinais vitais e monitorar pacientes nos leitos de estabilização, bem como poltronas, a depender da criticidade;
  • Registrar, arquivar e receber as cópias dos resultados dos exames;
  • Realizar conferencia diária do glicosímetro;
  • Organizar o expurgo;
  • Acompanhar pacientes durante o transporte para a realização de exames;
  • Realizar ECG quando necessário;
  • Trabalhar com biossegurança e segurança: Lavar mãos antes e após cada procedimento; usar equipamento de proteção individual (EPI); precaver-se contra efeitos adversos dos produtos; providenciar limpeza concorrente e terminal; desinfectar aparelhos e materiais; acondicionar perfurocortante para descarte; descartar material contaminado; seguir protocolo em caso de contaminação ou acidente;
  • Notificar quase erros e/ou eventos adversos através da ferramenta SINAP;
  • Prestar informações gerais sobre o Hospital.
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BENEFÍCIOS:

  • Programa Interno de Assistência a Saúde do Colaborador;
  • Vale Refeição;
  • Day-off no dia do aniversário;
  • Desconto em Empresas Conveniadas.

O que você deseja?

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