
Realizar a gestão da equipe de vendas, maximizando todas as oportunidades de vendas já feitas e com novas vendas.
Analisar resultados e propor planos de ação para correção de possíveis desvios e conduzir a equipe a entrega dos
resultados esperados.
Desdobrar para equipe e aplicar as ações e diretrizes do Planejamento Comercial e Marketing, reportando a resposta do campo para possíveis tomadas de decisão.
Continua apos o anúncioAvaliar performance da equipe individualmente, cumprimento de metas, a aderência aos processos de vendas e políticas comerciais.
Manter-se atualizado quanto aos lançamentos, tabelas de preço, políticas comerciais, padrões de execução e desdobrar diretrizes à equipe de vendas.
Identificar oportunidades de negócio, identificar clientes estratégicos e acompanhar movimentações de mercado
quanto a produto e concorrência.
Gerir o estoque das Lojas, garantindo que os processos sejam executados de maneira correta, conforme políticas da empresa.
Atuar na estruturação da área de todas as unidades da empresa, assegurando a eficiência operacional e a maximização dos resultados.
Otimizar os processos de atendimento de pós-venda e suporte ao cliente, monitorando o nível de qualidade e satisfação, definindo estratégias na solução de problemas, cumprimento das metas e objetivos estabelecidos pela empresa.
Continua apos o anúncioGerenciar o time de manutenção mecânica, planejando e implementando processos, visando aumentar a eficiência, a produtividade e a qualidade dos serviços oferecidos.
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