Empresa no segmento de Odontologia, localizado em Uberaba/MG, está contratando Agente de Atendimento responsável por:
Recepcionar e acolher pacientes com empatia e postura profissional;
Esclarecer dúvidas sobre procedimentos e orientações;
Realizar contatos de pós-atendimento para acompanhar satisfação e conforto;
Implementar ações de NPS (pesquisa de satisfação), avaliações no Google e programa de indicações;
Executar ações de relacionamento e fidelização (datas especiais, mensagens, retornos);
Apoiar a recepcionista nas demandas operacionais e revezar com ela nos intervalos;
Atualizar o sistema com registros e feedbacks de pacientes;
Deve garantir uma jornada positiva e acolhedora para o paciente em todos os pontos de contato, representando o cuidado e o padrão de atendimento da clínica.
Continua apos o anúncio
Requisitos/Experiências:
Experiência comprovada com atendimento ao público;
Comunicação verbal e escrita clara e Ensino Médio Completo
Facilidade com tecnologia (WhatsApp Business, planilhas, sistema interno).