Agente de Central de Atendimento - Vagas Grupo Sabin - Uberaba

Responsável pela vaga:

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Grupo Sabin

  • Atualização: 09/12/2024 13:12
  • Data limite para inscrição: 21/12/2024

Informações

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!

Fundado em 1984, em Brasília (DF), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.

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Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 78 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.

Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.

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Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.

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Quer conhecer mais sobre a nossa marca? Então acesse www.sabin.com.br ou ainda em nossas redes oficiais: Linkedin Sabin Medicina Diagnóstica | Instagram @sabinmedicinadiagnostica | Facebook Sabin Medicina Diagnóstica |

Formação mínima: Ensino Médio completo;

Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial.

  • Realizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa;                                                                                                                                        
  • Realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido;
  • Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento;                                    
  • Enviar resultados para o cliente quando solicitado;                                                
  • Realizar atendimento das demandas da loja virtual;                                              
  • Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes;                            
  • Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários;                         
  • Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
  • Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
  • Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
  • Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados. 
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Horário da vaga: 30h semanais 

Benefícios:

  • Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
  • Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;
  • Sua Conquista: PLR;
  • Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;
  • Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;
  • Benefícios para a família: Eu cuido dos meus pais;
  • Dentre outros benefícios.
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*Os benefícios podem sofrer alterações.

 

Descrição de como será o processo seletivo:

Analisamos todos os perfis com muita atenção, cuidado e consideração. Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga.

Recebemos um volume considerável de candidaturas, e por esta razão, pode ser que você não seja convocado de imediato para a sua vaga desejada. 

Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail. Por isso, fique atenta(o) a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.

Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time!

Esperamos te encontrar em breve!

O que você deseja?

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