Analista de Custumer Success - CS - EASYJUR TECNOLOGIA E SISTEMAS EIRELI - Uberaba

Responsável pela vaga:

#

EASYJUR TECNOLOGIA E SISTEMAS EIRELI

  • Atualização: 21/03/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Nós somos a EasyJur e estamos mudando o mundo!

A EasyJur é uma Legaltech que tem como missão revolucionar a forma de trabalho do advogado por meio da inteligência humana e artificial. Sabemos que construímos algo que é genuinamente útil para as pessoas: todo advogado ou advogada que adota o #easyjur como sua solução central tem percebido rapidamente os benefícios gerados pela transformação digital.
Acreditamos que pensar e fazer diferente é o caminho para superar as injustiças que vivemos e transformar as dificuldades em combustível para criar não somente um software jurídico e sim construir um mundo mais justo.

Continua apos o anúncio

Seja um #Easyforce com a gente!

O que a gente espera de você?

Buscamos uma pessoa talentosa que demonstre iniciativa, capacidade analítica, resiliência e habilidades para gerenciar demandas de forma autônoma. É essencial que você tenha uma postura proativa, colaborativa e estratégica, além de forte foco em resultados e habilidade para oferecer soluções criativas e personalizadas.

 

No seu dia a dia, você será responsável por:

Continua apos o anúncio
  • Realizar contatos com clientes ; 

  • Cuidar da Carteira estratégica ( Follows, boas vindas, reuniões de alinhamento etc) ;

  • Identificar e analisar pontos de contato com o cliente ao longo de sua jornada, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente em todas as interações; 

  • Colaborar com diferentes equipes para implementar melhorias baseadas no feedbck do cliente; 

  • Monitorar métricas de desempenho (NPS, CSAT, etc.) para medir a satisfação do cliente;

    Continua apos o anúncio
  • Implementar programas de treinamentos para funcionários visando a excelência no atendimento ao cliente. 

 

O que buscamos de conhecimento técnico?

  • Experiência sólida na área de CS e conhecimento específico do setor jurídico para compreender as necessidades dos clientes. 

  • Habilidade com comunicação fluente , capacidade de gestão de relacionamento ,

  • Conhecimento profundo em tecnologias principalmente no setor jurídico 

    Continua apos o anúncio
  • Habilidade em análise de dados e métricas para monitorar a satisfação do cliente 

  • Habilidade em gestão de projetos e resolução de problemas 

  • Habilidade em aplicar treinamentos para os clientes e pro time 

Será um diferencial: 

  • Ser resiliente e persistente 

  • Gerenciamento de tempo 

  • Colaborativo , possuir habilidade de trabalhar em equipe 
  • Proativo na antecipação das necessidades do cliente 
Continua apos o anúncio

 

O que você pode esperar de nós:

  • Aqui você vai encontrar um time comprometido em trabalhar em alta performance e a entregar resultados acima da média;

  • Um ambiente dinâmico além do padrão de empresas tradicionais e hierarquias verticais;

  • Aqui quebramos o paradigma de? manda quem pode e obedece quem tem juízo";

  • Temos como meta diária empoderar as pessoas e potencializar talentos..

 

Além disso é claro, oferecemos:

  • Cartão de benefícios flexíveis (CAJU);

  • Plano de Saúde (Unimed)

  • Vale transporte;

  • Auxílio Família;

  • Day off em seu aniversário;

  • Bolsa de 50% para curso de inglês;

  • Bolsa para especializações e estudos;

  • Frutas frescas e café da manhã todos os dias;

  • Plano de desenvolvimento e crescimento;

  • Bônus por indicação de novos colaboradores e/ou prestadores de serviços.

O que você deseja?

Veja também:

#

Gestor(a) Comercial - Daycred - Uberaba

2 dias atrás

  • 21/03/2025