
Nós somos a EasyJur e estamos mudando o mundo!
A EasyJur é uma Legaltech que tem como missão revolucionar a forma de trabalho do advogado por meio da inteligência humana e artificial. Sabemos que construímos algo que é genuinamente útil para as pessoas: todo advogado ou advogada que adota o #easyjur como sua solução central tem percebido rapidamente os benefícios gerados pela transformação digital.
Acreditamos que pensar e fazer diferente é o caminho para superar as injustiças que vivemos e transformar as dificuldades em combustível para criar não somente um software jurídico e sim construir um mundo mais justo.
Seja um #Easyforce com a gente!
O que a gente espera de você?
Buscamos uma pessoa talentosa que demonstre iniciativa, capacidade analítica, resiliência e habilidades para gerenciar demandas de forma autônoma. É essencial que você tenha uma postura proativa, colaborativa e estratégica, além de forte foco em resultados e habilidade para oferecer soluções criativas e personalizadas.
No seu dia a dia, você será responsável por:
Continua apos o anúncioRealizar contatos com clientes ;
Cuidar da Carteira estratégica ( Follows, boas vindas, reuniões de alinhamento etc) ;
Identificar e analisar pontos de contato com o cliente ao longo de sua jornada, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente em todas as interações;
Colaborar com diferentes equipes para implementar melhorias baseadas no feedbck do cliente;
Monitorar métricas de desempenho (NPS, CSAT, etc.) para medir a satisfação do cliente;
Continua apos o anúncioImplementar programas de treinamentos para funcionários visando a excelência no atendimento ao cliente.
O que buscamos de conhecimento técnico?
Experiência sólida na área de CS e conhecimento específico do setor jurídico para compreender as necessidades dos clientes.
Habilidade com comunicação fluente , capacidade de gestão de relacionamento ,
Conhecimento profundo em tecnologias principalmente no setor jurídico
Continua apos o anúncioHabilidade em análise de dados e métricas para monitorar a satisfação do cliente
Habilidade em gestão de projetos e resolução de problemas
Habilidade em aplicar treinamentos para os clientes e pro time
Será um diferencial:
Ser resiliente e persistente
Gerenciamento de tempo
O que você pode esperar de nós:
Aqui você vai encontrar um time comprometido em trabalhar em alta performance e a entregar resultados acima da média;
Um ambiente dinâmico além do padrão de empresas tradicionais e hierarquias verticais;
Aqui quebramos o paradigma de? manda quem pode e obedece quem tem juízo";
Temos como meta diária empoderar as pessoas e potencializar talentos..
Além disso é claro, oferecemos:
Cartão de benefícios flexíveis (CAJU);
Plano de Saúde (Unimed)
Vale transporte;
Auxílio Família;
Day off em seu aniversário;
Bolsa de 50% para curso de inglês;
Bolsa para especializações e estudos;
Frutas frescas e café da manhã todos os dias;
Plano de desenvolvimento e crescimento;
Bônus por indicação de novos colaboradores e/ou prestadores de serviços.
3 dias atrás