Assistente Administrativo de Atendimento - IVOOX SOLUCOES AUDITIVAS LTDA - Uberaba

Responsável pela vaga:

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IVOOX SOLUCOES AUDITIVAS LTDA

  • Atualização: 24/10/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Atividades:

  1. Gestão de Informações e Sistemas:

Ø  Acompanhar e se certificar da entrada correta de dados em sistemas internos;

Ø  Assegurar que informações sobre indicações médicas sejam inseridas no canal apropriado no Teams;

Ø  Acompanhar o follow-up dos TNS, garantindo sua execução e registro dentro do prazo estabelecido;

Ø  Acompanhar a abertura de chamados;

Ø  Controlar e acompanhar o agendamento de Consultas Iniciais;

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Ø  Incluir atendimentos externos no sistema de maneira precisa e em tempo hábil.

 

  1. Atendimento e Operações de Loja:

Ø  Realizar visitas diárias às lojas, em esquema de revezamento, para acompanhar as operações;

Ø  Confirmar e revisar lançamentos em notas fiscais para garantir a precisão;

Ø  Garantir a precisão nas operações de caixa, incluindo fechamento e resolução de discrepâncias;

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Ø  Verificar e orientar sobre os padrões de organização da loja;

Ø  Garantir que a identidade visual da loja está sendo atendida;

Ø  Acompanhar o controle de estoque e a realização de inventário;

Ø  Acompanhar prazos de calibração dos equipamentos e notificar o setor responsável.

 

  1. Comunicação e Treinamento:

Ø  Repassar metas e objetivos semanais à equipe de atendimento;

Ø  Controlar e comunicar as programações de férias da equipe bem como substituições temporárias;

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Ø  Conduzir treinamentos de integração para novos colaboradores;

Ø  Identificar necessidade de treinamentos técnicos e comportamentais e realizar revisão de conteúdo com a equipe em parceria com o setor de Treinamento.

 

  1. Relacionamento com o Cliente:

Ø  Gerar mensalmente a lista de clientes aniversariantes para distribuição entre as unidades;

Ø  Colaborar com o setor de Marketing na avaliação do controle de qualidade dos atendimentos;

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Ø  Esclarecer à equipe de atendimento sobre campanhas em vigor.

 

  1. Manutenção e Documentação:

Ø  Controlar e manter documentos de funcionamento das unidades atualizados e em conformidade com as exigências legais e operacionais.

O que você deseja?

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