
RESPONSABILIDADES:
• Realizar o atendimento de clientes de forma eficiente, por telefone, e-mail, vídeo chamada ou outras plataformas de comunicação, garantindo uma experiência positiva e satisfatória.
• Gerir a performance do cliente durante toda a jornada dentro da plataforma, tirar dúvidas, ministrar treinamentos e realizar todo suporte necessário;
• Monitorar sistematicamente, através de nossas ferramentas, indicadores de resultados, performance, engajamento e satisfação dos clientes, propondo ações de melhoria quando necessário;
Continua apos o anúncio
DIFERENCIAIS:
• Facilidade em se expressar verbalmente (presencialmente, por telefone, mensagens, e-mail);
• Conhecimento em Excel.
BENEFÍCIOS:
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Vale Alimentação: R$ 1.160,00;
• Day Off de aniversário;
• Bonificações.
REMUNERAÇÃO:
• R$ 1.750,00 a R$ 2.000,00
• Tipo de vaga: CLT
EMPRESA:
SULTS (www.sults.com.br)
Benefícios
Continua apos o anúncioLocal de trabalho
Rua São Sebastião, São Sebastião, 562, Uberaba - Minas Gerais, 38060-350, Brasil
18 horas atrás
1 dia atrás
1 dia atrás