
Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Pró ativo, engajado e inovador!
Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você!
Ensino médio e/ou Técnico completo;
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento Pacote Office;
· Realizar ligações de cobrança conforme régua de relacionamento, abordando o cliente de maneira assertiva e sem pressão, buscando uma negociação ganha-ganha dentro da política de cobrança estabelecida pela área financeira da empresa;
Continua apos o anúncio· Registrar as demandas captadas junto ao cliente no CRM (sistema de Relacionamento com o Cliente), especificando com clareza, objetividade e imparcialidade sua percepção, garantindo que sua demanda esteja formalizada e direcionada para a área responsável por meio do workflow eletrônico;
· Acompanhar os SLAs (prazo esperado de resolução de uma manifestação) em aberto no CRM e dar retorno ao cliente, posicionando-o sobre a resolução de sua demanda;
Continua apos o anúncio· Buscar atualização quanto aos processos e procedimentos da empresa disponibilizados através dos meios de comunicação, mantendo-se constantemente atualizado para prestar um atendimento de excelência;
· Sinalizar a liderança imediata sobre percepções captadas durante do atendimento que possam acarretar prejuízo financeiro ou moral para a área ou para a empresa (ex. ameaças, processos, exposição da marca nas mídias digitais, etc.), minimizando ou até mesmo mitigando riscos na imagem da organização;
Continua apos o anúncio· Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato;
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2 dias atrás