CONSULTOR(A) DE VENDAS DE PEÇAS (IRRIGAÇÃO) - Grupo Maqnelson - Uberaba

Responsável pela vaga:

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Grupo Maqnelson

  • Atualização: 26/11/2024 15:18
  • Data limite para inscrição: 24/01/2025

Informações

Exercer as atividades comerciais de vendas de Peças de Irrigação.

Estar continuamente orientado para o foco no cliente, oferecendo suporte e atendimento, orientando-os sobre novas tecnologias e dimensionando o produto mais adequado às suas necessidades. 

Venha fazer parte do nosso time!

Buscamos pessoas que compartilhem da nossa energia e entusiasmo pela criação da melhor experiência de nossos clientes.

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Maqnelson Irrigação 💦

Desejável Ensino superior completo, experiência com vendas no seguimento de peças/ irrigação (Pivôs); 

Desejável experiência com vendas externas;

Habilidade para lidar com metas e negociações;

Carteira habilitação B e disponibilidade para viagens;

Conhecimento em Equipamentos de Irrigação da marca Valley (desejável).

Pacote Office Intermediário.

-       Efetuar o atendimento aos clientes, pessoalmente, por telefone ou e-mail, prestando informações diversas sobre peças, elaborando propostas comerciais, realizando negociações de preço, quantidades e prazos;

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-       Acionar potenciais clientes em busca de oportunidades de vendas;

-       Elaborar orçamentos, conforme as necessidades apresentadas pelos clientes, gerando propostas comerciais de acordo com as políticas da organização, acompanhando a evolução das mesmas, visando a geração de pedidos de produtos e a satisfação do cliente;

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-       Realizar vendas através de ações de Telemarketing;

- Realizar visitas aos clientes a fim de estabelecer um relacionamento e uma parceria entre a empresa e produtor rural;

-       Manter atualizada a base de dados dos clientes de sua carteira;

-      Emitir pedidos, observando as condições comerciais negociadas, lançando no sistema integrado, a fim de gerar as necessidades internas de ordens de compras, fabricação e montagem de componentes, acompanhando o processo, visando o atendimento dos prazos de entrega assumidos;

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-       Registrar as reclamações apresentadas pelos clientes, acionando a área afim, para tomada de decisão com relação a reparar e corrigir a não conformidade do produto;

-       Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, dentre outras, apresentado sugestões para incrementar as vendas;

-       Consultar crédito de clientes junto ao setor ou sistema de cadastro, para atendimento de pedidos;

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-       Conferir devoluções de produtos e providenciar o cancelamento da respectiva nota fiscal;

-       Verificar a falta de produtos no almoxarifado e solicitar a regularização do estoque;

-       Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento, repassando à área responsável para análise e eventual correção;

-       Atender aos clientes, de forma a antecipar e satisfazer suas necessidades em equilíbrio as necessidades da empresa;

-       Registrar e acompanhar as vendas perdidas e suas pendências, propondo ações para reversão destas;

-       Avaliar vendas pendentes e buscar alternativas para revertê-las em vendas efetivas;

-       Acompanhar as promoções, divulgando-as aos clientes, visando o atingimento dos objetivos propostos;

-       Identificar e sugerir campanhas de vendas de peças;

-     Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;

👨‍⚕ Plano de saúde;

🦷 Plano odontológico;

🍽 Vale alimentação;

💚 Seguro de vida;

💚 Gympass;

🗣 Zenklub (Apoio psicológico);

🚌 Vale Transporte;

🏆 Meritocracia;

📈 PLR.

O que você deseja?

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