Go-To-Market Manager (GTM) - EASYJUR TECNOLOGIA E SISTEMAS EIRELI - Uberaba

Responsável pela vaga:

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EASYJUR TECNOLOGIA E SISTEMAS EIRELI

  • Atualização: 05/08/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Nós somos a EasyJur e estamos mudando o mundo!

Sobre a EasyJur

A EasyJur é uma empresa inovadora no mercado jurídico que busca revolucionar a advocacia por meio da tecnologia. Nossa missão é eliminar 10 bilhões de horas de trabalho repetitivo para 2 milhões de advogados em todo o mundo até 2033​. Somos movidos por inovação, eficiência e a construção de um ecossistema jurídico digital que impacta positivamente os escritórios de advocacia e departamentos jurídicos​.

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Seja um #Easyforce com a gente!

O que a gente espera de você?

Você será responsável por liderar a estratégia de Go-To-Market (GTM) da EasyJur, desenhando, otimizando e escalando nossa entrada no mercado para múltiplos produtos, garantindo previsibilidade de receita e crescimento sustentável da companhia.

Sua missão será transformar nosso perfil de cliente ideal (ICP) em resultados reais de aquisição e retenção, integrando áreas como marketing, vendas, produto e customer success para garantir uma operação coesa, escalável e com impacto direto no crescimento da EasyJur. Esta posição é para alguém que ama desafios, tecnologia, dados e estratégias de crescimento baseadas no modelo Winning by Design. 

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No seu dia a dia, você vai:

  • Desenvolver e executar estratégias GTM para múltiplos produtos e verticais trabalhando em parceria com as áreas de marketing, vendas e customer success.
  • Identificar oportunidades de crescimento no mercado e desenvolver planos claros de execução, medindo e otimizando os resultados das iniciativas GTM, garantindo impacto direto no faturamento.

  • Criar frameworks, processos e metodologias para habilitar times de vendas, marketing e customer success no GTM de novos produtos e estratégias de cross-sell e up-sell.

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  • Desenvolver materiais de enablement e liderar treinamentos para garantir que os times estejam preparados para maximizar conversões e retenção de clientes.

  • Trabalhar em conjunto com a equipe de produto para alinhar narrativas e diferenciais competitivos no discurso de vendas e marketing.

  • Criação de uma Plataforma de Grandeza (PCG - Platform of Considerable Grandeur),aplicando o conceito PCG da Tidemark, tornando a EasyJur um player dominante no mercado jurídico digital

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  • Construir uma arquitetura de go-to-market para múltiplos produtos, garantindo sinergia entre soluções e criando um ecossistema escalável e também para novos produtos impulsionando vendas cruzadas dentro da base existente e garantindo a expansão sustentável da empresa.
  • Atuar como Especialista em Advocacy de Produto: Ser a voz do cliente, do mercado e do time de campo, garantindo que insights da base e do mercado sejam incorporados à estratégia de produto e marketing.
  • Fornecer análises e inteligência competitiva sobre tendências do setor e estratégias de concorrentes.

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  • Desenvolver playbooks e frameworks para aumentar o tempo de interação com clientes e parceiros.

  • Criar um ambiente de colaboração interfuncional, conectando times e acelerando a inovação, atuando como um líder estratégico e hands-on, garantindo que a cultura de alta performance e foco em resultados seja disseminada por toda a organização.

  • Ser um facilitador da cultura de aprendizado contínuo e experimentação, permitindo que a EasyJur escale de maneira eficiente.

O que buscamos de conhecimento técnico?

  • 3+ anos de experiência em go-to-market, marketing de produtos, estratégia de vendas, sales enablement ou growth marketing, especialmente em ambientes SaaS;

  • Histórico de sucesso em construção e execução de estratégias GTM multicanal e multiproduto;

  • Vivência com modelos de receita previsível (como Winning by Design);

  • Experiência em habilitação de times de marketing, vendas e customer success com frameworks, treinamentos e materiais de enablement;

  • Domínio do stack de GTM: CRM (Hubspot), ferramentas de automação de marketing, inteligência comercial e outbound (ex: Snovio, Clay, Smartlead);

  • Visão analítica, com capacidade de interpretar dados e tomar decisões orientadas por performance;

O que gostaríamos, porém não é obrigatório:

  • Conhecimento do mercado jurídico ou experiência em Legaltechs;

  • Vivência na construção de ecossistemas de produtos e estratégias de cross-sell/up-sell;

  • Certificações em GTM, Growth, Product Marketing ou RevOps;

  • Experiência com frameworks de Platform of Considerable Grandeur (PCG);

  • Participação ativa na definição de estratégia com lideranças C-Level.


 

Oferecemos:

  • Plano de Saúde

  • Auxílio Família

  • Auxílio internet (Remoto)

  • Day off em seu aniversário

  • Bolsa de 50% para curso de inglê

  • Bolsa para especializações e estudos

  • Frutas frescas e café da manhã todos os dias

  • Plano de desenvolvimento e crescimento

  • Possibilidade de contrato stock options

  • Bônus por indicação de novos colaboradores e/ou prestadores de serviços

  • Auxílio Mudança/Auxílio Aluguel (para profissionais que querem mudar para Uberaba-MG)


 

Informações sobre a vaga:

  • Contratação PJ

  • Modelo Presencial (Uberaba-MG) ou Híbrido

? Se você é apaixonado por crescimento, estratégia e tecnologia, essa é a sua chance de transformar o mercado jurídico com a gente. Vem ser #Easyforce! ?

O que você deseja?

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