TÉCNICO(A) DE SUPORTE - VIANA/ES - YBERA GROUP - Viana

Responsável pela vaga:

#

YBERA GROUP

  • Atualização: 16/09/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Estamos em busca de um(a) Técnico(a) de Suporte para integrar nosso time e contribuir com soluções eficientes, seguras e alinhadas às melhores práticas do mercado!

Principais Responsabilidades:

  • Apoiar na gestão e controle diário de chamados (incidentes e requisições de serviços), garantindo prazos e continuidade operacional.
  • Escalonar chamados críticos ou fora do SLA, comunicando-se com gestores e fornecedores.
  • Documentar requisitos para novas demandas e melhorias, propondo soluções tecnológicas viáveis.
  • Avaliar aderência técnica de novas soluções à infraestrutura existente.
  • Conduzir projetos de TI com uso de ferramentas de gestão, assegurando prazos e custos.
  • Buscar inovações tecnológicas que otimizem processos e maximizem resultados.
  • Monitorar políticas de segurança da informação, uso de licenças, planos de continuidade e recuperação de dados.
  • Estruturar e disseminar boas práticas de segurança e uso dos recursos de TI.
  • Aplicar auditorias internas para identificação e correção de falhas.
  • Apoiar profissionais de maior senioridade no desenvolvimento de atividades técnicas.
Continua apos o anúncio

Competências Necessárias:

  • Atendimento e registro de chamados via sistema, telefone ou e-mail.
  • Suporte técnico remoto e presencial a usuários internos.
  • Resolução de problemas com sistemas operacionais, pacotes Office 365, e-mails, impressoras e rede.
  • Configuração de estações de trabalho, periféricos e softwares básicos.
  • Atualização e documentação de procedimentos técnicos.

Requisitos:

Continua apos o anúncio
  • Ensino médio completo (formação técnica ou superior em andamento em TI será um diferencial).
  • Conhecimentos em sistemas Windows, pacote Office 365, redes básicas e hardware.
  • Boa comunicação, proatividade e perfil colaborativo.
  • Experiência prévia em suporte técnico ou help desk será considerada um diferencial.

O que você deseja?

Veja também:

#

AUXILIAR DE EXPEDICAO - 3corações - Viana

14 horas atrás

  • 16/09/2025
#

Motorista Carga - DPaschoal - Viana

4 dias atrás

  • 12/09/2025