Analista de Gestão de Serviços ao Cliente I - Benevix - Vila Velha

Responsável pela vaga:

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Benevix

  • Atualização: 09/05/2024 13:00
  • Data limite para inscrição: 24/05/2024

Informações

Somos Cia Benevix: Lugar de gente feliz e que dá resultados!

Temos a missão de possibilitar que mais pessoas tenham acesso a produtos e benefícios em saúde.

Buscamos colaboradores com energia, comprometimento, foco no cliente e no atingimento de resultados!

Ensino Superior Completo

Desejável Pós Graduação

Desejável conhecimento em Ferramentas da Qualidade

Conhecimento em pacote office

Desejável Power BI

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Experiência mínima de 3 anos no mercado

Desejável em Rotinas de Atendimento / Call Center

• Apoiar na multiplicação as novas informações ou alterações de rotinas de atendimento para Sollo.

• Realizar o atendimento presencial ao cliente e também por telefone, quando necessário.

• Monitorar os problemas técnicos e sistêmicos do setor e repassar ao setor de suporte técnico.

• Realizar mapeamento dos treinamentos necessários de procedimentos internos e melhoria continua da equipe;

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• Ajudar na mediação de conflitos e realizar ouvidoria do assistente e dos demais cargos em última instância;

• Traduzir em processos, procedimentos e scripts as demandas originadas das decisões da coordenação, assim como, de demandas oriundas de situações não previstas;

• Contribuir na resolução dos casos mais complexos de questionamento de usuários quando as assistentes não conseguem conduzir o atendimento, levando o problema para o analista do setor responsável;

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• Estipular e desenhar junto à coordenação as rotinas, os processos e os procedimentos do setor;

• Implementar internamente, as adequações de processos e rotinas, visando atender demandas com eficiência, evitando retrabalho e insatisfação do cliente.

• Ser o suporte direto a equipe operacional em períodos de férias ou ausência da Coordenação/Supervisão

• Participar de reuniões internas e externas relacionadas ao setor de atendimento.

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• Oferecer suporte direto a coordenação do setor;

• Viabilizar treinamentos necessários sobre procedimentos internos e melhoria contínua da Central de Atendimento

O que você deseja?

Veja também:

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Gerente de Unidade Operacional - Heach

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