Informações
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
Continua apos o anúncio
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
- Formação superior completo em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;
- Conhecimento em Marketing Digital e de Conteúdo, com vivência em planejamento de campanhas e promoções de varejo;
- Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint);
- Desejável noção de Pacote Adobe (Programas de Criação, Editoração e Design, como Photoshop, InDesign e Illustrator).
Continua apos o anúncio
- Responsável pela comunicação 360º do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing;
- Suporte ao Assistente de Comunicação para construção da régua mensal de social mídia;
- Contato com fornecedores locais, gerenciamento de campanhas, promoções produção e revisão de peças de comunicação;
- Produção de eventos internos e externos, considerando desenvolvimento de projeto cenográfico, legalização, divulgação, autorizações junto às áreas responsáveis;
- Desenvolver a parte tática de eventos/promoções/liquidações, considerando planejamento, execução e análise de resultados, avaliando a concorrência, tendências de mercado e aplicações ao nosso negócio;
- Construção e controle mensal dos orçamentos de comunicação;
- Interface com a Assessoria de Imprensa para geração de pautas, criação de release, ações com influencers e relacionamento com o entorno;
- Responsável pela atualização da comunicação mall em conjunto com a área de operações;
- Planejamento e Acompanhamento de Eventos;
- Gestão dos KPIS de comunicação e report mensal: Visão de resultados de mídia, buscando a integração e análises com outros sinais vitais do shopping como as vendas. Além do levantamento da assertividade da campanha de AO (investimento e conteúdo) e Plano de Mídia, seguindo como drive para as próximas réguas e planos;
- Suporte ao Assistente de Comunicação para acompanhamento do SAC 2.0;
- Fazer análises de benchmark com o objetivo de identificar oportunidades de negócio.
Continua apos o anúncio
O que temos para você 🤩
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Wellhub;
- Day Off Aniversário;
- Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
- Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).
Local de Trabalho: Shopping Vila Velha.
Escala: 5x2;
Modelo de Trabalho: Presencial