Analista de Suporte Next - N2 - Grupo Educavix

Responsável pela vaga:

#

Grupo Educavix

  • Atualização: 17/01/2025 15:38
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O Analista de Suporte tem como principal missão oferecer suporte técnico em questões de baixa e média complexidade relacionadas ao sistema, assegurando o funcionamento eficiente das ferramentas utilizadas e a satisfação dos usuários por meio de um atendimento ágil e eficaz:

  • Prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível aos usuários via ferramentas de administração de chamados.
  • Registrar, acompanhar e resolver chamados técnicos, garantindo retorno dentro dos prazos estabelecidos.
  • Identificar e solucionar problemas relacionados ao sistema de forma ágil e eficiente.
  • Monitorar o desempenho dos sistemas, identificando oportunidades de otimização.
  • Oferecer treinamentos básicos aos colaboradores sobre o uso de sistemas e boas práticas.
  • Criar e manter atualizados manuais, guias e procedimentos.
  • Auxiliar na gestão de backups e planos de recuperação de desastres.
  • Monitorar as políticas de segurança da informação, garantindo a proteção de dados da empresa.
  • Trabalhar em conjunto com equipes de desenvolvimento, infraestrutura e fornecedores para solucionar problemas e implementar melhorias.
  • Participar de projetos relacionados à atualização e integração de sistemas.
Continua apos o anúncio


O que você deseja?

Veja também:

#

Pizzaiolo - Heach

12 horas atrás

  • 17/01/2025
#

Estágio Setor Financeiro - Grupo Educavix

12 horas atrás

  • 17/01/2025
#

Vaga de Gerente de Vendas - Grupo Educavix

13 horas atrás

  • 17/01/2025