Analista de Suporte Técnico II - Central de Atendimento e Monitoramento (CAM) 12x36 (Noturno) - Ayko, juntos para transformar! - Vila Velha

Responsável pela vaga:

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Ayko Technology

  • Atualização: 15/08/2025 17:04
  • Data limite para inscrição: 14/09/2025

Informações

Nascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI. Há mais de 20 anos, começamos com serviços de conectividade e crescemos para nos tornar um ecossistema de TI completo. Nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas. Essa jornada reflete nosso compromisso com a excelência e a busca contínua por soluções inovadoras.

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Hoje, nossa base de clientes conta com mais de 800 empresas pelo Brasil e pelo mundo. Possuímos cinco Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza. Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade. Atendemos com rapidez e eficiência, 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Nosso compromisso é impulsionar a continuidade e crescimento do seu negócio com um ecossistema de TI completo e eficiente.

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Ayko, juntos para transformar!

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  • Disponibilidade para atuação em escala 12X36 (noturno);
  • Ensino médio completo;
  • Desejável: Ensino Técnico ou Superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação;
  • Sólidos conhecimentos em protocolos de rede (TCP/IP, VLANs, VPNs, DHCP, DNS, etc.)
  • Experiência prática com: Fortinet (FortiGate – políticas, NAT, VPNs, IPS), Mikrotik (roteamento, queues, bridges);
  • Experiência com análise de logs e diagnóstico de incidentes de rede;
  • Conhecimento em ferramentas de monitoramento Zabbix.
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  • Gerenciar e monitorar a infraestrutura de redes locais e remotas (LAN/WAN/Wi-Fi);
  • Administrar e configurar equipamentos Fortinet, Mikrotik;
  • Realizar troubleshooting de rede, garantindo conectividade e desempenho;
  • Implantar políticas de segurança em firewall e roteadores;
  • Documentar ambientes, topologias e procedimentos;
  • Dar suporte de nível 1 e 2 à equipe técnica e aos clientes;
  • Atuar em projetos de migração, expansão e modernização de redes corporativas.
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