
Somos a Benevix: Lugar de gente motivada, feliz e que dá resultados!
Temos a missão de possibilitar que mais pessoas tenham acesso a produtos e benefícios em saúde.
Também somos inovadores e buscamos constantemente novas formas de surpreender nossos clientes, que são sempre nossa prioridade.
Acreditamos que as pessoas são únicas e merecem ser valorizadas de forma justa por seus resultados. Cada colaborador é determinante para que nossa missão seja atingida diariamente. Por isso, como diretriz estratégica básica, buscamos a valorização dos nossos profissionais, favorecendo o aprendizado e o desenvolvimento pessoal e profissional.
Continua apos o anúncioNossa essência está em cuidar, tendo a simplicidade, a humildade e a disciplina como premissa para superar com eficiência os desafios.
Esse é o nosso jeito de ser: somos Benevix!
Faça parte do nosso time!
Requisitos Obrigatório:
Ensino medio completo
Nocções de pacote office
Connhecimento em legislação ANS
Experiência de, no mínimo, 6 meses em áreas administrativas.
Requisitos Desejável:
Cursando superior.
Continua apos o anúncioTécnicas de vendas e negociação e atendimento ao cliente.
Noção de ferramentas de CRM.
Ter trabalhado em Administradora, operadora, e ou corretora de benefícios.
• Promover suporte e contato periódico aos consultores internos e externos;
• Contatar parceiros comerciais para eventuais resoluções de pendências e tratativas;
• Distribuir, monitorar e avaliar atuação nos leads pelos consultores internos e externos;
Continua apos o anúncio• Realizar treinamentos das ferramentas e sistemas;
• Atualização constante em relação ao conhecimento dos produtos comercializados pela corretora;
• Monitorar a forma de abordagem ao cliente e qualquer eventualidade comunicar a supervisão/coordenação/ gerência;
• Efetuar cotação;
• Resolver as ordens de serviços direcionadas à corretora;
• Viabilizar documentos de clientes para apoiar o fechamento de vendas pelos consultores internos e externos;
Continua apos o anúncio• Solicitar e distribuir materiais de divulgação dos produtos;
• Gerar boleto referente a taxa de cadastro ou primeira mensalidade;
• Cadastro de novos consultores;
• Apoiar tratativas jurídicas, como NIP’s;
• Apoiar demais áreas: marketing, operações, relacionamento empresarial, gerência e coordenação;
• Utilização do CRM para informações necessárias à venda;
• Fazer ligações, responde email e possui contato direto com as operadoras e administradoras;
Continua apos o anúncio• Apoiar nos relatórios de pagamentos aos consultores;
• Apoiar na construção de relatórios e apresentações.
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