Assistente de Backoffice I - Benevix - Vila Velha

Responsável pela vaga:

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Benevix

  • Atualização: 06/11/2025 14:15
  • Data limite para inscrição: 30/11/2025

Informações

Somos a Benevix: Lugar de gente motivada, feliz e que dá resultados!

Temos a missão de possibilitar que mais pessoas tenham acesso a produtos e benefícios em saúde.

Também somos inovadores e buscamos constantemente novas formas de surpreender nossos clientes, que são sempre nossa prioridade.

Acreditamos que as pessoas são únicas e merecem ser valorizadas de forma justa por seus resultados. Cada colaborador é determinante para que nossa missão seja atingida diariamente. Por isso, como diretriz estratégica básica, buscamos a valorização dos nossos profissionais, favorecendo o aprendizado e o desenvolvimento pessoal e profissional.

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Nossa essência está em cuidar, tendo a simplicidade, a humildade e a disciplina como premissa para superar com eficiência os desafios.

Esse é o nosso jeito de ser: somos Benevix!

Faça parte do nosso time!

Requisitos obrigatórios:

Nível Médio Completo;

Pacote Office;

Raciocínio lógico, organização e boa comunicação;

Experiência mínima de 1 ano em rotinas administrativas;

Requisitos desejáveis:

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Ter trabalhado no mercado de plano de saúde;

· Alimentar as planilhas destinadas ao indicador de seu núcleo diariamente;

· Analisar e resolver as Ordens de Serviço dentro do prazo previsto no setor;

· Apoiar nas respostas e dar andamento diariamente aos e-mails recebidos em caixas compartilhadas, sempre que necessário;

· Atender clientes internos via TEAMS, presencial, e-mail e telefone, quando necessário;

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· Participar de campanhas, eventos e treinamentos quando houver solicitação;

· Participar de reuniões junto a equipe quando necessário;

· Prestar suporte ao Analista, Supervisão, Coordenação e Gerência;

· Realizar abertura de chamado para Operadora, quando necessário;

· Realizar envio de e-mails às operadoras sempre que necessário para tratativas relacionadas às demandas de beneficiários;

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· Realizar alterações e correções de dados cadastrais nos sistemas de cadastro e sistema das operadoras;

· Receber, conferir e processar as solicitações, via termo de movimentação e transferência no sistema de cadastro e na operadora;

· Realizar demais atividades administrativas que sejam de responsabilidade da área;

O que você deseja?

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