
Assistente de ecommerce é o profissional que cuida da operação de uma loja virtual, oferecendo suporte para garantir o bom funcionamento e o sucesso das vendas online.
Suas atividades podem incluir cadastro de produtos, gestão de conteúdos, suporte ao cliente, marketing, análise de dados etc.;
Suas atividades podem incluiem:
Cadastrar produtos no site;
Atualizar o site (com todo tipo de conteúdo);
Continua apos o anúncioParticipar da criação das campanhas;
Processar e monitorar pedidos online (pode envolver mktplace);
Fornecer suporte através do whatsapp que está disponível no site, para demandas como resolução de problemas relacionados a pedidos, pagamentos e envios. Além de tirar dúvidas sobre produtos para fechamento de pedido no site;
Fazer disparos de mensagens via ferramenta, para divulgar as promoções vigentes e direcionar o fechamento de pedidos no site;
Continua apos o anúncioAtendimento do SAC envolvendo todos os processos relacionados a função (não conformidade e outros).
2 dias atrás
2 dias atrás