• Planejar, implementar e monitorar campanhas de marketing digital e offline, garantindo a integração e consistência das mensagens em todos os canais;
• Desenvolver estratégias de marketing e aplicação de tendências de consumo para aumentar a eficiência e o impacto das campanhas;
• Gerenciar as métricas de performance (KPIs), como ROI de campanhas, CAC (custo de aquisição do cliente), crescimento de leads qualificados, engajamento em redes sociais e aumento da retenção de clientes;
Continua apos o anúncio• Coordenar equipes multidisciplinares, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance;
• Liderar a comunicação interna e externa, assegurando o alinhamento com os valores e a identidade da marca;
• Supervisionar fornecedores externos, incluindo agências de publicidade, desenvolvedores de websites e criadores de conteúdo;
• Desenvolver relatórios gerenciais que forneçam insights e recomendações para tomada de decisão.
Continua apos o anúncio8 horas atrás
9 horas atrás
9 horas atrás
13 horas atrás