Coordenador de Pós Venda - RMA - BLUEVIX COMERCIO E SERVICO LTDA - Vila Velha

Responsável pela vaga:

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BLUEVIX COMERCIO E SERVICO LTDA

  • Atualização: 07/11/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Supervisionar e coordenar os processos administrativos relacionados ao pós-venda, com foco especial em atendimentos de garantia, assegurando a excelência no suporte ao cliente, o cumprimento dos prazos e políticas internas e de fabricantes, bem como o correto gerenciamento documental e operacional das solicitações de garantia.

 

Detalhamento das Responsabilidades e Atividades:

Supervisionar as atividades administrativas da área de pós-venda, assegurando o correto andamento de processos de garantia junto aos clientes e fabricantes.

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Garantir o cumprimento das normas, prazos e políticas de garantia estipuladas  pela empresa.

Validar e acompanhar os protocolos de atendimento de garantia, verificando documentação, prazos de resposta e soluções propostas.

Gerenciar a equipe administrativa responsável pelos processos de pós-venda, distribuindo tarefas, treinando e avaliando desempenho.

Atuar como elo entre a área técnica, logística, relacionamento com cliente e comercial, garantindo fluidez, resolutividade e transparência no atendimento ao cliente.

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Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) da área de garantia e pós-venda

Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados da área.

Realizar interface com os canais de atendimento ao cliente e o setor de relacionamento para resolução de casos mais complexos.

Sugerir melhorias de processos administrativos que otimizem o fluxo de trabalho e aumentem a satisfação do cliente.

Assegurar o cumprimento das exigências legais, fiscais e contratuais nos processos de garantia e pós-venda.

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Interface  com o fornecedor nacional e internacional sobre as garantias das peças para suporte de RMA, buscando as melhores soluções.

Qualificações:

Formação:

Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia, Gestão de Processos ou áreas correlatas.Desejável Pós graduação em gestão de processos administrativos/Pessoas

Experiência:

Experiência mínima de 2 anos com supervisão de equipes administrativas.

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Vivência com processos de pós-venda e garantia

Conhecimentos técnicos:

Noções de legislação de defesa do consumidor (Código do Consumidor – CDC).

Processos de atendimento e relacionamento com clientes.

Excel intermediário/avançado.

Conhecimento em sistemas de gestão integrada (ERP/CRM).

Capacidade de interpretação de políticas de garantia .

Ferramentas:

l Sankhya

l Teams - comunicação interna

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l Pacote office

l Chatbot

Principais áreas de interface:

l Logística

l Laboratório

l Comercial

l Financeiro

l Fiscal

Indicadores de Desempenho:

l Atualização e Precisão da tela Solicitação de Transferência

l Atualização e Precisão da tela RMA Fornecedor

l Satisfação dos clientes com o atendimento e a resolução dos processos de RMA.

l Eficiência na gestão de estoque de peças para RMA.

l Precisão e atualização dos registros de RMA no sistema.

l Organização do RMA

l Cumprimento dos SLAs estabelecidos para o processo de RMA.

Perfil Comportamental Esperado:

l Proatividade e habilidade para solucionar problemas de forma eficiente.

l Boa comunicação e habilidade para lidar com clientes.

l Capacidade de trabalhar e liderar equipe e de forma colaborativa.

l Adaptação a ambientes dinâmicos e capacidade de conduzir múltiplas tarefas simultaneamente.

l Foco em resultado.

l Organizado, observador e detalhista.

l Senso de prioridade, agilidade.

l Vontade de aprender, curiosidade para buscar soluções.

l Excelente comunicação interpessoal.

l Capacidade analítica.

O que você deseja?

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Expedidor Vila Velha Centro - Sipolatti

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