Informações
Zig é a primeira Funtech do mercado de tecnologia para o entretenimento ao vivo com atuação mundial. Presente em grandes festivais, eventos, arenas, feiras, bares e casas noturnas, trazendo inovação e tecnologia para toda a jornada do entretenimento, com soluções e gestão de consumo cashless.
O mundo é fun!
Nós, da Zig, The Global Funtech, acreditamos, mais do que nunca, que cada evento que ajudamos a realizar é único
Continua apos o anúncio
e uma inspiração para mudar a forma como as pessoas vivenciam os eventos ao vivo. Aqui e no mundo. Por isso, a Zig já nasceu sem fronteiras para o entretenimento, temos expertise nas principais áreas de atuação. Unimos diversão e tecnologia para criar a melhor experiência para nossos clientes.
Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico, flexível e alegre! Estamos crescendo rapidamente e melhorando a cada dia! Você terá a chance de crescer e se desenvolver junto com a empresa, podendo contribuir ativamente com as suas ideias e fazer um trabalho relevante para levar nossa experiência para cada vez mais pessoas.
Continua apos o anúncio
- Experiência anterior com atendimento, no que envolve a integração, manutenção e retenção de clientes;
- Habilidades em promover upsell e cross-sell;
- Conhecer monitoramento de KPIs;
- Habilidade com excel e dados;
- Afinidade com tecnologias
- Disponibilidade de horários e viagens (manhã, tarde, noite e madrugada);
- Disponibilidade para trabalhar híbrido em Vitória/ES
Diferencial:
- Conhecimento de operações em bares e restaurantes.
Continua apos o anúncio
- Monitorar o desempenho das vendas de ingressos, oferecendo insights e recomendações para otimizar as conversões.
- Atuar como ponto de contato principal para os produtores, resolvendo dúvidas e questões operacionais relacionadas à venda de ingressos.
- Garantir que o processo de saque performado seja realizado de forma eficiente e segura, dentro dos critérios estabelecidos pela equipe financeira e de risco.
- Oferecer suporte contínuo e proativo aos clientes durante todo o ciclo do evento, garantindo rápida resolução de problemas, como questões com pagamentos, anti-fraude, ou saque de saldo disponível.
- Gerenciar o relacionamento pós-venda, coletando feedback e identificando oportunidades de melhoria no processo e no atendimento.
- Conduzir reuniões de pós-evento, analisando os KPIs e fornecendo um resumo de desempenho, incluindo feedback sobre o processo de vendas e sugestões de melhoria.
- Documentar todas as interações, aprendizados e recomendações, para garantir a melhoria contínua dos processos internos e da experiência do cliente.
- Colaborar com as equipes internas de produto, financeiro, e comercial para aprimorar a plataforma de tickets e o processo de atendimento, com base nas necessidades e feedback dos clientes.
- Apoiar no desenvolvimento de sistemas mais automáticos para facilitar o atendimento ao cliente e reduzir riscos operacionais.
Continua apos o anúncio
Benefícios para quem é Zig:
Saúde e Bem-estar:
- Assistência Médica e Odontológica;
- Para você cuidar da sua saúde emocional, temos psicoterapia online pelo convênio ou Vittude, parceria de descontos.
- Totalpass e Gympass, sim, nosso time conta com descontos especiais em academias e estúdios pra dar aquele incentivo pro projeto verão.
Somos flexíveis:
- Nosso cartão SWILE para benefícios tem a bandeira MASTERCARD e você usa na modalidade crédito, por ele você recebe seu saldo de Refeição e Mobilidade.
- Nossa carga horária é diária e flexível. São 8h48m e você pode alinhar com o seu gestor o melhor horário; conforme necessidade da área.
- Modalidade: Híbrido - CLT.
Continua apos o anúncio
Tá pensando que acabou? Ainda tem mais viu!
- Em situações específicas, quando você for visitar um cliente, nós pagamos um transporte por aplicativo para você;
- Tirar aquele descanso pra curtir o aniversário? Temos também! Day off no mês do seu níver está mais que garantido;
- Kit onboarding com tudo que você precisa pra começar com muita energia e acolhimento no nosso time;
- Para mamães e papais, oferecemos o Auxílio Creche para crianças de 0 a 5 aninhos;
- Também temos o SwileShop, onde estão cadastrados mais de 2.500 parceiros, com descontos exclusivos pra economizar uma graninha na hora das compras;
- Parceria com o Cinemark, separamos um combinho para você curtir um cinema, no precinho.
- Aprender um novo idioma? Temos condições incríveis para quem quer aprender um novo idioma. Aliás, um não, são OITO NOVOS IDIOMAS!
Vale reforçar que nosso ambiente de trabalho é dinâmico, alegre, diverso e cada vez mais inclusivo.