Analista de Suporte de Segundo Nível - Grupo Educavix

Responsável pela vaga:

#

Grupo Educavix

  • Atualização: 17/04/2025 16:22
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Empresa de Soluções em TI busca Analista de Suporte para:

  • Instalação e suporte técnico remoto (conectividade e uso);
  • Treinamento de usuários;
  • Pré-análise técnica para reduzir a necessidade de visitas técnicas presenciais;
  • Instalação e suporte remoto de scanners;
  • Instalação, suporte e manutenção das soluções de monitoramento e gestão de impressões;
  • Suporte interno de TI (demandas básicas e encaminhamento de problemas);
  • Atendimento remoto a clientes fora do Espírito Santo.
  • Atendimento de segundo nível aos clientes;
  • Filtrar demandas de erros das impressoras junto aos usuários;
  • Corrigir e instalar softwares de ERP para monitoramento e gestão de impressões.
Continua apos o anúncio


Salário: A combinar

O que você deseja?

Veja também:

#

Gerente Comercial - Heach

2 dias atrás

  • 17/04/2025