Consultor Comercial - Escolaweb - Vitória

Responsável pela vaga:

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Escolaweb

  • Atualização: 17/02/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Sobre a Empresa

Desenvolvido por quem experienciou a rotina da sala de aula enquanto professora, o Escolaweb é um sistema de gestão escolar completo que está há mais de 14 anos está atendendo instituições de todo o Brasil.

O software conta com mais de 18 módulos integrados, dentre eles, o aplicativo exclusivo que auxilia na comunicação entre a escola e a família. Hoje somamos mais de 300.000 usuários ativos, mais de 1.000 unidades escolares atendidas e já passamos de 100.000 downloads em nosso app. 

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Por meio da tecnologia, buscamos crescer juntos e estamos comprometidos em cuidar da gestão de quem transforma pela educação!

Um pouco da nossa cultura: Somos protagonistas, aqui cada um compõe a sua própria história. Jogamos abertamente, pois não somos reativos aos feedbacks. Temos altos padrões, acreditamos que cada um possa dar o seu melhor, por isso, se joga! Pensamos grande e longe, afinal queremos ser Top of Mind até 2028 e para isso, o sucesso é uma escolha diária. Focamos no cliente, pois eles querem nossa ajuda quando possuem dificuldades.

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Sua missão será:

Buscamos um profissional com graduação para realizar apresentação comercial e/ou técnica do produto, fechando novas vendas e módulos adicionais após o acompanhamento de pós-venda.

Descrição de Responsabilidades

  • Receber os leads qualificados pelo SDR para reunião de vendas;
  • Identificar as dores dos clientes para direcionamento de ofertas e soluções;
  • Simular e preparar cenários dentro do sistema para exemplificar para o cliente como o sistema
    resolve o problema que o cliente está em busca de solução;
  • Manter o CRM atualizado com todas as informações sobre a negociação;
  • Elaborar e enviar proposta comercial;
  • Fazer o follow up regularmente com os clientes, via telefone, meet e e-mail até o fechamento do
    contrato;
  • Avaliar a necessidade de migração de dados do cliente, e em caso positivo, solicitar backup desses
    dados para encaminhamento ao setor de migração responsável pela análise de viabilidade e custos;
  • Acompanhar o processo de análise da equipe de migração visando agilidade no processo;
  • Acompanhar o cliente até conclusão do processo de implantação visando evitar situações de
    cancelamento;
  • Estabelecer relações de confiança com o cliente através de conhecimento detalhado do sistema da
    empresa e comprometimento com suas reais necessidades;
  • Identificar novas oportunidades comerciais;
  • Realizar visitas presenciais aos clientes;
  • Acompanhar tendência de mercado e concorrência;
  • Participar de feiras e eventos estratégicos junto com as demais frentes de comercial e marketing.
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Diferencial

  • Experiência com vendas B2B
  • Vivências com público de educação
  • Visão estratégica para posicionamento de marca em diferentes canais de comunicações

Autonomia

Atua dentro dos critérios estabelecidos pela área comercial e de marketing sobre os itens que
promovam a melhor apresentação, preservação e prospecção da empresa junto ao mercado,
reportando-se ao Gerente Comercial.

Competências comportamentais:

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  • Comunicação fluente
  • Habilidade de negociação
  • Proatividade
  • Foco nos resultados
  • Escuta ativa
  • Solução de problemas

O que você deseja?

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