
Responsável por gerenciar as rotinas administrativa financeiros, revisão e elaboração de processos e instruções de trabalho, contas a receber, realizar conciliações bancárias, organizar documentação financeira, lidar com demandas administrativas e realizar cobranças.
Responsabilidades:
- Revisar e elaborar processos de rotina administrativa financeira, detalhada e a reestruturação dos procedimentos vigentes para garantir eficiência conformidade dos processos.
- Contas a Receber: Gerenciar todo o processo de contas a receber, garantindo a precisão dos registros financeiros, emitindo e enviando faturas a clientes.
- Conciliação Bancária: Realizar conciliações bancárias mensais para garantir que todas as transações financeiras sejam registradas corretamente.
- Documentação Financeira: Manter e organizar registros financeiros e documentos relacionados a transações financeiras.
- Cobrança: Implementar e executar estratégias eficazes de cobrança para minimizar contas vencidas e recuperar pagamentos de forma eficiente.
- Demandas Administrativas: Apoiar nas tarefas administrativas do departamento financeiro, incluindo a preparação de relatórios e apresentação de dados financeiros.
- Comunicação: Interagir com clientes internacionalmente, sendo necessário inglês fluente para negociar e resolver pendências financeiras.
Requisitos:
- Formação: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Finanças, Contabilidade ou área relacionada.
- Experiência: Experiência prévia em áreas relacionadas ao financeiro, especificamente em contas a receber e conciliação bancária.
- Idiomas: Inglês fluente é essencial para a comunicação com clientes internacionais.
Remuneração e Modelo de Trabalho:
- Trabalho: 100% Home Office
- Modelo de Contrato: PJ
- Remuneração: A combinar
- Horário: segunda a sexta-feira das 9h às 18h
19 horas atrás
2 dias atrás