Especialista Zendesk - MedSênior - Vitória

Responsável pela vaga:

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MedSênior Brasil

  • Atualização: 18/12/2025 13:40
  • Data limite para inscrição: 16/02/2026

Informações

Trabalhar na MedSênior é sentir-se cuidado.

É viver o propósito do bem envelhecer, construindo uma cultura inspiradora junto aos valores que acreditamos.

Somos uma empresa em movimento e, a nossa expansão, é oportunidade constante para todos. Juntos, somos Bem+.

Estamos em 8 estados e com planos de expansão, quer juntar-se a esse nosso propósito?

💡 Conheça mais sobre os cargos e candidate-se. Nossas vagas também são validas ao público PCD.

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📌 Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.

  • Graduação completa ou cursando na área de Tecnologia, logística, engenharia ou áreas correlatas;
  • Experiência no suporte e administração de sistemas de atendimento ao cliente, preferencialmente com o ZenDesk;
  • Conhecimento sólido em configuração, personalização e customização de funcionalidades do ZenDesk;
  • Familiaridade com fluxos de atendimento, métricas de desempenho e indicadores de satisfação do cliente;
  • Habilidades de comunicação efetiva, tanto escrita quanto verbal, para interagir com diferentes áreas da empresa;
  • Conhecimento em ferramentas de automação, relatórios e análise de dados;
  • Desejável inglês intermediário/avançado para interação com o suporte global do Zendesk.
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Diferenciais:

  • Certificação ZenDesk Certified Professional;
  • Experiência em projetos de integração de sistemas de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban.
  • Atuar como owner técnico do Zendesk, garantindo governança e evolução da plataforma;
  • Desenhar, implementar e otimizar fluxos complexos de atendimento e roteamento;
  • Criar e manter automações avançadas (Triggers, Automations, SLA Policies, Omnichannel Routing);
  • Liderar integrações com sistemas internos e externos usando API REST, webhooks e ferramentas de orquestração;
  • Liderar o desenvolvimento de aplicativos usando o ZAF (Zendesk App Framework);
  • Estruturar padrões, templates e práticas para o Help Center, incluindo customizações de tema e componentes;
  • Criar e manter dashboards estratégicos de atendimento, analisando métricas e orientando ajustes;
  • Mapear gargalos, conduzir diagnósticos e propor soluções estruturais;
  • Apoiar times internos com onboarding, treinamentos e diretrizes de boas práticas;
  • Representar a área em discussões de produto, melhoria contínua e escalabilidade.
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Benefícios: Ticket, Plano de Saúde e Odontológico, Gympass, folga aniversário, acolhimento psicológico e vale transporte.

O que você deseja?

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