Informações
Ei, que bom te ver por aqui! 😁
Na nossa Página de Carreiras, te contamos um pouco sobre a AEVO. Agora, deixa a gente te apresentar tudo sobre a oportunidade:
Estamos fazendo história e crescendo muito rápido! Somos a maior e mais completa plataforma de gestão de inovação e estratégia da América Latina, e planejamos ser ainda mais relevantes. E, para tornar tudo possível, contamos com um incrível Time de Customer Experience, que apoia nossos clientes de forma estratégica, garantindo que eles estejam sempre satisfeitos, engajados e obtendo resultados incríveis. Nosso foco é criar uma experiência que transforme clientes em fãs e promotores da AEVO!
Continua apos o anúncio
E, para somar forças nesse time, estamos em busca de uma Pessoa Estagiária em Customer Experience! Sua missão será ajudar a fortalecer o relacionamento com os clientes, acompanhando seus resultados e garantindo uma jornada excepcional.
Antes de qualquer coisa, você precisa curtir e contribuir para a construção de ambientes leves, ter muita vontade de protagonizar uma jornada de sucesso e uma sede insaciável de crescimento 🚀
Continua apos o anúncio
Mas também é importante que você:
- Esteja cursando alguma graduação e/ou pós-graduação;
- Tenha disponibilidade para estagiar 6 horas/dia (manhã ou tarde);
- Possua uma excelente comunicação escrita e oral;
- Demonstre pensamento analítico e seja uma pessoa orientada) à resolução de problemas;
- Tenha empatia, resiliência e automotivação.
Ah, e será um plus se você tiver:
- Experiência com modelo de negócio B2B;
- Experiência com relacionamento com clientes;
- Conhecimento no Pacote Office e/ou Canva.
Continua apos o anúncio
Já pensou em ter a oportunidade de proporcionar um suporte estratégico e analítico aos nossos clientes, guiando-os em suas jornadas de crescimento e sucesso? 🏆
Como nossa Pessoa Estagiária de Customer Experience, você terá a oportunidade de desenvolver atividades como:
- Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente, como o NPS e CSAT;
- Lançar pesquisas, acompanhar junto aos mentores de sucesso, analisar qualitativa e quantitativamente as avaliações recebidas, além de fechar ciclos Inner Loop e Outer Loop;
- Propor melhorias nos processos e nas plataformas utilizadas;
- Gerir ativamente plataformas que impulsionem a Experiência do Cliente;
- Participar de reuniões junto aos clientes.
Continua apos o anúncio
Dá uma olhada em alguns dos nossos benefícios:
- Bolsa de estágio de R$ 1.200,00;
- Vale Refeição e Alimentação: R$ 650,00/mês, a ser pago via Caju;
- Auxílio Mobilidade: R$ 100,00/mês (pago via Caju);
- Auxílio Anywhere Office: R$ 100,00/mês (pago via Caju);
- Bonificações e reconhecimentos via Caju - Tempo de casa, aniversários, etc;
- Equipamentos de trabalho 100% fornecidos pela AEVO - incluindo equipamentos ergonômicos, se necessário;
- Plano odontológico (opcional); - W Dental
- Gympass (opcional);
- Acesso gratuito a treinamentos e aos cursos de capacitação do AEVO Boost e Motim Educação
- Convênios com Instituições de Ensino de Graduação, Pós-Graduação e/ou MBA;
- Possibilidade de contratação de empréstimo consignado via Creditas;
- Day Off: ganhe um dia de folga no mês do seu aniversário.
- No dress code - o importante é você se sentir bem;
- Cultura de feedback e desenvolvimento;
- Ambiente leve, diverso e respeitoso;
- Grandes oportunidades de efetivação.
Continua apos o anúncio
Deu match?
Se inscreve aí! 🧡