Pessoa Coordenadora de Suprimentos - Timenow - Vitória

Responsável pela vaga:

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Timenow

  • Atualização: 01/04/2025 09:23
  • Data limite para inscrição: 20/04/2025

Informações

Você é criativo, gosta de novas ideias, de encontrar soluções e se sente ligado ao conceito de inovação?

Estamos procurando gente que pensa diferente, que não tem medo de arriscar e encontrar novos caminhos para construir um futuro que ainda nem parece possível.

Há 28 anos no mercado de Consultoria e Gestão de Projetos, estamos entre as 10 maiores empresas do segmento no país, mas não paramos por aí. Com DNA de inovação, nos reinventamos e crescemos.

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Atualmente, somos mais de mil funcionários trabalhando para ser, até 2030, uma empresa ainda mais relevante, global e digital. Ter novos desafios e ver as ideias tomando forma é o que nos inspira. Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo?

Como requisito básico, você deve ter:

  • Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração ou afins;
  • Experiência em Planejamento e Gestão de Processos em Compras;
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Você se destaca se tiver:

  • Experiência em SAP.

Descrição sumária:

Garantir o planejamento e a gestão dos processos de compras de insumos, materiais e serviços, bem como pelos processos de recebimento, armazenagem e expedição para os contratos, através da aplicação de ferramentas de gestão adequadas a cada uma dessas fases, a fim de atender às demandas dos contratos de prestação de serviço, bem como assegurar a atuação da equipe dentro das regras de governança estabelecidas pela empresa.

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Descrição detalhada:

  • Estabelecer as políticas e processos de suprimentos, estoques e gestão de contratos da empresa, baseadas nas diretrizes da liderança, definindo prioridades, visando a competitividade, eficiência e lisura no processo.
  • Assegurar o cumprimento das determinações da liderança, certificando-se da escolha de fornecedores, da qualidade dos produtos e serviços e do cumprimento de prazos para as entregas, cumprindo as premissas de compliance e os procedimentos organizacionais.
  • Definir os parâmetros para as negociações estratégicas com os fornecedores buscando obter melhores condições para o fornecimento, assegurando as melhores condições para a empresa dentro dos limites de negociação livre, respondendo pela conclusão do processo conforme procedimentos, bem como pela entrega do que foi adquirido dentro das especificações e prazos definidos.
  • Assegurar o desenvolvimento de fornecedores de modo a obter melhores preços, condições de pagamento e prazo de entrega, visando atender na sua plenitude as demandas apresentadas nos contratos.
  • Impulsionar a inovação dos processos de compras, estimulando a equipe no desenvolvimento de estudos e benchmarkings, a fim de suportar a tomada de decisão quanto à implantação de novos processos, metodologias e melhorias tecnológicas.
  • Garantir a gestão dos contratos, melhor modelo de contratação e acompanhamento de SLAs (Service Level Agreement), alinhada ao prazo, custo, qualidade e quantidade pré-estabelecidos e em conformidade com as normas e políticas
  • Garantir a eficiência do processo de transporte, realizando interfaces com as demais áreas, visando oferecer soluções de movimentação adequadas à realidade de cada uma.
  • Garantir a acuracidade dos estoques, através da aplicação de inventários cíclico e geral, a fim de eliminar a ocorrência de divergências contábeis e prejuízos financeiros à organização.
  • Elaborar e monitorar indicadores de desempenho das atividades da área, através da identificação de desvios e providenciando soluções de mitigação, visando a maior eficiência operacional dos processos.
  • Repassar orientações operacionais à equipe e distribuir as atividades a serem desenvolvidas na área, facilitando e integrando o trabalho do time, visando aperfeiçoar os esforços para o alcance de resultados.
  • Desenvolver as competências dos colaboradores sob sua responsabilidade, assegurando sua participação dos eventos promovidos e efetividade dos planos de sucessão para posições de gestão e críticas.
  • Atuar nas atividades de operação da área, quando necessário, visando cobrir as demandas técnicas e treinar profissionais para as funções específicas.
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Características da vaga:

  • Regime de contratação: Regular Office (Presencial)
  • Local de atuação: Vitória/ES
  • Horário de trabalho: 08:00 às 17:00h

 

Benefícios contemplados na vaga:

  • Plano de saúde 💳
  • Plano Odontológico 🦷
  • Seguro de vida ⛑️
  • Transporte 🚌
  • Alimentação 🥖
  • Convênio com Gympass 🏋️‍♀️
  • Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino 📚

O que você deseja?

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