Informações
Trabalhar na MedSênior é sentir-se cuidado.
É viver o propósito do bem envelhecer, construindo uma cultura inspiradora junto aos valores que acreditamos.
Somos uma empresa em movimento e, a nossa expansão, é oportunidade constante para todos. Juntos, somos Bem+.
Estamos em 7 estados e com planos de expansão, quer juntar-se a esse nosso propósito?
💡 Conheça mais sobre os cargos e candidate-se. Nossas vagas também são validas ao público PCD.
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📌 Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
- Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Marketing;
- Experiência prévia como Social Media;
- Conhecimento em Pacote Office, Pacote Adobe, Photoshop, Corel Draw, Ilustrator e Programas de agendamento de post.
- Responsável por monitorar, analisar e otimizar a presença da marca MedSênior nas redes sociais. Seu trabalho é entender e avaliar a imagem da marca nas diferentes plataformas, planejando e executando os conteúdos, bem como o monitorar o envolvimento e feedback dos usuários;
- Planejamento de conteúdo: Definir metas, conhecer o público-alvo e elaborar cronograma editorial periódico;
- Propor soluções criativas, captar e cuidar da produção de conteúdo e artes;
- Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca;
- Administrar campanhas patrocinadas nas redes sociais e otimizar sua entrega;
- Monitorar as interações dos consumidores, garantindo que todos sejam respondidos;
- Elaborar relatórios e apresentar para a diretoria, coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media;
- Relatórios e análises: Acompanhar os dados para demonstrar que a estratégia está dando resultado.
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Ticket alimentação, Gympass, acolhimento psicológico, folga aniversário e muito mais.