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ATIVIDADES: Responsável por trabalhar em uma carteira de clientes, além de transmitir seu conhecimento para o desenvolvimento das equipes de vendas. Gerenciar carteira de clientes de acordo com as estratégias estabelecidas no planejamento da empresa.
Criar soluções estratégicas para o acompanhamento da carteira atual de clientes. Fazer estudo de mercado e qualificação de novos leads.
Prospectar novos clientes, utilizando técnicas de negociação, de modo que suas expectativas sejam atendidas com sucesso.
Continua apos o anúncioFazer follow-up com clientes e fornecedores internos.
Transmitir conhecimentos para os demais colaboradores das equipes comercial e negócios.
PRÉ-REQUISITOS: Necessária sólida experiência na área; Possuir conhecimento em técnicas de prospecção e vendas; Bons conhecimentos no pacote Office, pois trabalhará com planilhas e apresentações; Ter boa comunicação oral; •
Habilidades: Facilidade de comunicação, pois comunicar-se é a principal vertente do trabalho; Perfil estratégico e inovador, porque é importante entender as necessidades dos clientes e como saná-las; Ser organizado(a) e atento ao cumprimento de prazos e acordos
Continua apos o anúncioRemuneração: Valor fixo + Campanhas de incentivo (em datas específicas) Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Dental Uni + Vale Refeição. Cartão corporativo, material corporativo: Notebook, carro da alugado pela empresa, celular e Vale alimentação
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
Horário de trabalho:
Experiência:
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