ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II - Hospital Santa Lúcia S/A - Anápolis

Responsável pela vaga:

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Hospital Santa Lúcia S/A

  • Atualização: 24/10/2025 09:43
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Jornada de trabalho:
Remuneração: R$ 2.143,90

Responsabilidades e atribuições:

 Receber através de emissão de Notas Fiscais, contas particulares ambulatoriais dos pacientes atendidos no Pronto Socorro, completando a conta hospitalar onde os materiais e medicamentos já foram lançados anteriormente pela farmácia, com os lançamentos das taxas;  Emitir notas fiscais no site da Prefeitura;  Receber do Faturamento as contas dos pacientes particulares e pagamentos no ato;  Receber conta hospitalar parcial do faturamento e proceder à cobrança aos familiares do paciente (1º ligação);  Receber do paciente/responsável os cheques de depósito referente às internações particulares e/ou diferença de acomodação;  Arquivar os cheques referentes às internações de pacientes particulares e/ou diferença de acomodação recebidos do Pronto Socorro no arquivo localizado na Tesouraria;  Contatar os familiares e solicitar a substituição do cheque depósito quando o paciente for transferido de apartamento para UTI;  Calcular e receber a despesa da diferença de diária de enfermaria para apartamento dos pacientes que, sem autorização do convênio, optarem por esse tipo de alojamento;  Cobrar as contas hospitalares dos pacientes que já tiveram alta, agendando comparecimento à Tesouraria de no máximo 3 dias úteis, para efetuar o pagamento;  Efetuar depósito de cheques e comunicar aos pacientes/responsáveis que não compareceram no prazo combinado para o pagamento;  Receber despesas do Laboratório e Radiologia de pacientes externos, através de emissão de Notas Fiscais;  Receber os valores das consultas médicas dos pacientes particulares; taxa de remoção para uso de ambulância, através de emissão de Notas Fiscais;  Entregar aos médicos os valores recebidos referentes às consultas particulares ao final de cada plantão mediante protocolo;  Receber através de emissão de Nota Fiscal, pagamento referente a vales alimentação, kit acompanhantes e cópias de documentos diversos dos pacientes internados;  Fazer orçamento de materiais e medicamentos mediante a prescrição do p

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Requisitos e qualificações:

Experiências e qualificações: ABERTURA E FECHAMENTO DE CAIXA EMISSÃO DE NOTA FISCAL EXCEL DO BASICO AO INTERMEDIARIO DESEJAVÉL CONHECIMENT EM SISTEMAS INTEGRADOS

Benefícios:

O que você deseja?

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