AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) - Hospital Santa Lúcia S/A - Anápolis

Responsável pela vaga:

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Hospital Santa Lúcia S/A

  • Atualização: 24/10/2025 09:39
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Responsabilidades e atribuições:

Organizar e conferir prontuários e documentos relativos às internações e atendimentos ambulatoriais. Digitalizar documentos (guias, laudos, prescrições, relatórios médicos, autorizações e demais comprovantes) para envio eletrônico aos convênios. Nomear, classificar e arquivar arquivos digitais, garantindo padronização e fácil localização. Apoiar o faturista na montagem de lotes eletrônicos (XML, TISS, etc.) e envio via sistema. Conferir contas hospitalares, verificando se os procedimentos e materiais lançados estão de acordo com as autorizações e registros de prontuário. Registrar informações no sistema hospitalar, garantindo a integridade dos dados de cobrança. Controlar prazos de envio das contas para evitar glosas por atraso. Apoiar no tratamento e organização de glosas e recursos, quando necessário. Comunicar-se com outros setores (enfermagem, auditoria, recepção) para solicitação de informações complementares. Arquivar e manter organizado o acervo físico e digital do setor de faturamento.

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Requisitos e qualificações:

Experiências e qualificações: curso de excell completo

Benefícios:

O que você deseja?

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