Assistente de Negócios - Agência Jundiaí - Anápolis/GO - Sicredi - Anápolis

Responsável pela vaga:

#

Sicredi

  • Atualização: 19/12/2025 16:40
  • Data limite para inscrição: 17/02/2026

Informações

Já pensou em fazer parte de um lugar onde as pessoas estão no centro e no coração do negócio?

Na Sicredi Celeiro Centro Oeste é assim! Valorizamos ações e soluções com estratégias focadas nas pessoas, porque acreditamos que essa é a chave para transformar realidades em cada canto do Brasil.

Com cooperação e simplicidade, levamos inovação aos nossos associados e às comunidades, construindo há mais de 120 anos uma sociedade mais próspera. Acreditamos no poder do cooperativismo para gerar impacto e promover desenvolvimento.

Continua apos o anúncio

Todas as nossas vagas são inclusivas e abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Se você quer crescer, aprender e fazer parte dessa transformação, inscreva-se e venha para o nosso time!

Nível de formação

  • Ensino Superior (em andamento)          

Certificações e Registros necessários

  • CPA-20

Área de formação

  • Administração
  • Economia
  • Marketing
  • Áreas afins
Continua apos o anúncio

Experiência Profissional

  • 1 ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras

Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis

  • Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros
  • Foco no associado
  • Comunicação
  • Facilidade com a tecnologia
  • Orientação para servir

         Apoiar a área de negócios na agência

Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.

Continua apos o anúncio

Cobrança

Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.

Prospecção

Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios.

Entender para atender

Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.

Continua apos o anúncio

Facilitador digital

Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.

Integrador de novos associados

Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.

Transações Financeiras

Continua apos o anúncio

Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.

Principais Benefícios:

  • Vale Alimentação e/ou Vale Refeição (com flexibilidade de % nos cartões VA/VR);
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Auxílio Creche ou Babá (para crianças até 6 anos e 11 meses);
  • Seguro de Vida;
  • Previdência Privada (até 10% do salário);
  • Sempre Bem (apoio psicológico, orientação jurídica, financeira e assistência social);
  • Telemedicina (hospital digital);
  • ZenKlub (plataforma para autocuidado e desenvolvimento pessoal: terapias, coach);
  • Vale Transporte;
  • Wellhub (antigo Gympass);
  • Participações nos Resultados;
  • Programa de Apoio ao Colaborador (auxílio farmácia, nutricionista e psicoterapia);
  • Ecossistema de Aprendizagem – Sicredi Aprende, com diversos cursos;

O que você deseja?

Veja também: