Informações
Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.
Gostar de lidar com pessoas e gostar de pessoas.
O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
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- Experiência com atendimento ao cliente;
- Informática intermediária;
- Noções de cálculos matemáticos;
- Técnicas de negociação e vendas;
- Que more em aparecida de Goiânia ou tenha facilidade de acesso ao Centro de Aparecida de Goiânia;
- Disponibilidade de horário (flexibilidade de horário)
- Trabalho de Segunda-Feira a Sábado (escala das 8h às 18h ou das 9h às 19h - Sábados até 12h)
Competências:
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- Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
- Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
- Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
- Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
- Compromisso e Responsabilidade: Ser pontual, dedicação, respeito com as obrigações.
- Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
- Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
- Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
- Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
- Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
- Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
- Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
- Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
- Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
- Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
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Se possuir experiência na área Comercial direta com publico será diferencial.
Oferecemos TREINAMENTO, CAPACITAÇÃO, QUALIFICAÇÃO.
POSSIBILIDADE de crescimento em cargo, função e salário.
SALÁRIO FIXO + ASSIDUIDADE + VT + PREMIAÇÕES + BONIFICAÇÃO + COMISSÃO. Mínimo inicial projetado, maior que R$ 2.500,00.