ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I - Energisa - Aracaju

Responsável pela vaga:

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Energisa

  • Atualização: 28/03/2025 11:15
  • Data limite para inscrição: 03/04/2025

Informações

Somos o Grupo Energisa!

Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 11 distribuidoras, 12 concessões de transmissãogeração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.

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Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!

Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem macth com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!

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  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento Pacote Office - Intermediário;
  • Desejável conhecimento em Power BI.
  • Organizar, distribuir, controlar e arquivar documentação física e eletrônica específica da sua área de atuação e cumprindo as rotinas do processo;
  • Reunir e sintetizar informações de forma a elaborar relatórios específicos da sua área de atuação criticando, analisando, divulgando e preenchendo-os adequadamente, zelando pela sua integridade e confidencialidade;
  • Avaliar, acompanhar e tomar providências nas atividades do processo de atuação, assegurando o cumprimento dos procedimentos e objetivos estabelecidos;
  • Utilizar os aplicativos de microinformática e sistemas relativos à sua área de atuação, alimentando-os com as informações pertinentes, quando necessário;
  • Cumprir normas e procedimentos da área e da empresa;
  • Realizar Gestão Orçamentária (CAPEX, OPEX) da área de atuação acompanhado as movimentações, analisando, criticando para tomada de decisão;
  • Gestão da aplicação de materiais;
  • Gestão de contratos da área de atuação;
  • Acompanhar o processo de pagamento dos serviços contratados pela área, garantindo o cumprimento dos prazos acordados;
  • Noção dos indicadores orçamentários;
  • Acompanhar os resultados dos indicadores de desempenho.
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As PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:

• Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;

• Plano de saúde e odontológico para você e sua família;

• Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;

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• Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;

• Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;

• Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;

• Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;

• Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;

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• Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Se você possui os pré requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:

• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.

• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.

O que você deseja?

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