Pessoa Analista Administrativa - Aracaju/SE - Iguá Saneamento - Aracaju

Responsável pela vaga:

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Iguá Saneamento

  • Atualização: 21/02/2025 20:12
  • Data limite para inscrição: 30/03/2025

Informações

Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil.

Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto. O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.

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 Local de Atuação: Aracaju, Sergipe - Iguá Sergipe - 100% Presencial

  • O que buscamos:
  • Ensino Superior em Administração e áreas afins;
  • Domínio do pacote Office;
  •  Perfil colaborativo e organizado.

Desejável:

  • Conhecimento SAP;
  • CNH B Válida e definitiva.

Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!

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  • Organizar documentos ou malotes (receber, distribuir, conferir e devolver), assim como, passar orientações aos colaboradores sobre os mesmos;
  • Organizar e arquivar documentos diversos, facilitando a localização de acordo com a necessidade;
  • Realizar solicitação de compra ou serviços, conferindo a chegada de materiais e distribuição de acordo com a necessidade;
  • Realizar contato com fornecedores e demais áreas da empresa para desenvolvimento de suas atividades;
  • Utilizar sistema informatizado para desempenho das atividades;
  • Elaborar relatórios e realizar atividades administrativas diversas de baixa complexidade, relacionados a rotina administrativa da área de acordo com a solicitação e orientação recebida;
  • Receber, analisar e controlar a documentação para elaboração de contratos da área de baixa complexidade, confeccionando, elaborando e revisando contratos, controle de prazos e cláusulas de acordo com a necessidade, visando a aplicação correta das cláusulas na rotina diária;
  • Receber informações para elaboração de KPIs da operação, questionando e entendendo os dados apresentados, assegurando o correto reporte, sob supervisão.
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O que oferecemos:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Seguro de Vida;
  • Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
  • Plano odontológico extensivo aos dependentes;
  • Vale alimentação;
  • Rede de benefícios e descontos;
  • Serviço de telemedicina;
  • Empréstimo Consignado;
  • TotalPass;
  • PLR.

O que você deseja?

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