Informações
Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil.
Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto. O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.
Continua apos o anúncio
Local de Atuação: Aracaju, Sergipe - Iguá Sergipe - 100% Presencial
- Ensino Superior em Administração e áreas afins;
- Domínio do pacote Office;
- Perfil colaborativo e organizado.
Desejável:
- Conhecimento SAP;
- CNH B Válida e definitiva.
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
Continua apos o anúncio
- Organizar documentos ou malotes (receber, distribuir, conferir e devolver), assim como, passar orientações aos colaboradores sobre os mesmos;
- Organizar e arquivar documentos diversos, facilitando a localização de acordo com a necessidade;
- Realizar solicitação de compra ou serviços, conferindo a chegada de materiais e distribuição de acordo com a necessidade;
- Realizar contato com fornecedores e demais áreas da empresa para desenvolvimento de suas atividades;
- Utilizar sistema informatizado para desempenho das atividades;
- Elaborar relatórios e realizar atividades administrativas diversas de baixa complexidade, relacionados a rotina administrativa da área de acordo com a solicitação e orientação recebida;
- Receber, analisar e controlar a documentação para elaboração de contratos da área de baixa complexidade, confeccionando, elaborando e revisando contratos, controle de prazos e cláusulas de acordo com a necessidade, visando a aplicação correta das cláusulas na rotina diária;
- Receber informações para elaboração de KPIs da operação, questionando e entendendo os dados apresentados, assegurando o correto reporte, sob supervisão.
Continua apos o anúncio
O que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
- Plano odontológico extensivo aos dependentes;
- Vale alimentação;
- Rede de benefícios e descontos;
- Serviço de telemedicina;
- Empréstimo Consignado;
- TotalPass;
- PLR.