Pessoa Coordenadora Financeira - Iguá Saneamento - Aracaju

Responsável pela vaga:

#

Iguá Saneamento

  • Atualização: 05/02/2025 15:44
  • Data limite para inscrição: 04/04/2025

Informações

Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil.

Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto. O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.

Continua apos o anúncio

 Local de Atuação: Aracaju, Sergipe - Iguá Sergipe - 100% Presencial

O que buscamos:

  • Ensino Superior completo em Administração de empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
  • Domínio completo de Excel, Power Point, Think-cell e sistemas orçamentáriost;
  • Sólida experiência em Finanças Corporativas;
  • Conhecimento SAP;
  • Inglês avançado;
  • Raciocínio analítico e afinidade com números;
  • Conhecimento SAP;
  • Habilidades de comunicação e integração com diversos públicos;
Continua apos o anúncio

Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!

Continua apos o anúncio
  • Coordenar estudos e análises financeiras em diferentes cenários de liquidez para suportar a tomada de decisão da gerência e diretoria;
  • Participar da elaboração do Plano de Negócios da operação, em conjunto com a área de Planejamento e Controle, promovendo a interação com todas as áreas da operação e do corporativo, desafiando as premissas adotadas, estimulando a criação de alavancas para geração de valor e propondo melhorias na eficiência dos processos, sempre em consonância com a área de Finanças Corporativas e RI na Holding;
  • Controlar os pedidos de desembolsos de financiamentos e prestação de contas ao agente financiador, em conjunto com o Corporativo, preservando o cumprimento de todas as obrigações contratuais, provimento de documentos e informações solicitadas e garantindo os recursos necessários para gestão do caixa da Operação;
  • Controle e Acompanhamento Fluxo de Caixa semanal, mensal e de longo prazo, com forecast periódico do caixa e reporte à Holding, identificando os desvios em relação ao previsto e estruturação de apresentações executivas para Diretoria e demais áreas da operação;
  • Monitorar os principais KPIs financeiros da Operação (covenants, indicadores de capital de giro, endividamento e liquidez), a partir de dados operacionais, contábeis e financeiros, de forma a garantir a que o Plano Estratégico da Operação está aderente ao Planejado e controlar os planos de ações para correção de desvios;
  • Elaborar/revisar, em conjunto com a área de RI Corporativa, o release de resultados trimestrais para efeito de cumprimento das obrigações junto à CVM. Conduzir visitas de investidores e analistas à SPE visando melhorar a compreensão do mercado em geral sobre os desafios do projeto e com a SPE está conduzindo-os;
  • Elaborar relatórios de acompanhamento do fluxo de caixa previsto no Plano de Negócio versus realizado, interagindo com os gestores para entendimento dos maiores desvios e projeção (forecast) dos próximos meses;
  • Coordenar a construção de carta consulta para os projetos de financiamento, em conjunto com o corporativo, definindo os principais marcos do projeto e envolvendo todas as áreas chave no processo para que a Operação tenha os recursos financeiros previstos no Plano de Negócios;
  • Organizar a área, assegurando a correta administração de recursos financeiros, controle das obrigações de contas a pagar no prazo, e promover o desenvolvimento da equipe.
Continua apos o anúncio
  • Salário compatível com o mercado;
  • Seguro de Vida;
  • Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
  • Plano odontológico extensivo aos dependentes;
  • Vale alimentação;
  • Rede de benefícios e descontos;
  • Serviço de telemedicina;
  • Empréstimo Consignado;
  • TotalPass;
  • PLR.

O que você deseja?

Veja também:

#

Tecnico de Suporte I - TIVIT - Aracaju

1 hora atrás

  • 11/02/2025