
Descrição Sumária:
Planejar, organizar, controlar e assessorar a organização nas áreas administrativas gerais, seja de pessoas, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras. Implementar programas e projetos. Elaborar planejamento organizacional. Promover estudos de racionalização e controlar o desempenho organizacional. Prestar consultoria administrativa à organização e pessoas.
Continua apos o anúncioRequisitos:
· Superior Cursando nas áreas administrativas ou correlatas.
Diferenciais:
· Cursos específicos na área de administração;
· Conhecimento em SAP;
· Pacote Office intermediário;
· Gestão Empresarial/ Negócios;
· Administração predial;
· Organização e Método;
· Rotinas Administrativas;
· Gestão de Desenvolvimento de Novos Produtos.
Principais Atividades:
Continua apos o anúncio· Executar atividades de apoio administrativo, técnico e operacional, compreendendo a execução e o controle relativo à aplicação de normas legais e regulamentos;
· Manter atualizados controles administrativos de sua área de atuação, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades técnico administrativas;
Continua apos o anúncio· Atualizar bases de dados com informações orçamentárias, de gestão de pessoas e gestão de contratos, gerando informações consistentes sobre sua área;
· Elaborar e emitir relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento e análise gerencial;
· Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
Executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato.
Continua apos o anúncio22 horas atrás
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