Informações
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
Continua apos o anúncio
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
- Superior completo em Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica;
- Conhecimento em Obras, Manutenção e Infraestrutura;
- Vivência com controle orçamentário;
- Experiência com gestão de equipe.
Continua apos o anúncio
- Supervisão e liderança da equipe de operações e manutenção, garantindo eficiência e produtividade;
- Assegurar o bom funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;
- Administração das finanças condominiais, incluindo gestão do caixa, despesas, arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho;
- Colaboração com o departamento comercial para alinhar estratégias de arrecadação e otimização de receitas;
- Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros;
- Administração das despesas relacionadas a utilidades, como água, energia e gás, e distribuição equitativa entre os condôminos;
- Manutenção e organização de documentos do shopping e elaboração do orçamento de NOI para análise de desempenho financeiro;
- Monitoramento e controle de custos operacionais, acompanhamento da receita e análise dos resultados financeiros;
- Acompanhamento e monitoramento de processos internos e auditorias;
- Análise de indicadores técnicos para identificar oportunidades de melhoria e uso de software especializado para gestão da manutenção.
Continua apos o anúncio
O Que Temos Para Você 🤩
- Vale refeição/alimentação;
- Vale transporte/estacionamento;
- Plano de saúde;
- Seguro de vida;
- Day off Aniversário;
- Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
- Saber online (plataforma interna de aprendizagem);
- Bônus Anual.
Local de Trabalho: Shopping Praça Nova Araçatuba.
Modelo de Trabalho: Presencial
Escala: 5X2