SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO - LABORATORIO SAO PAULO ANALISES CLINICAS LTDA - Araçatuba

Responsável pela vaga:

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LABORATORIO SAO PAULO ANALISES CLINICAS LTDA

  • Atualização: 15/12/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

PROCESSO DE CADASTRO DE CLIENTES

· Acompanhar o tempo de espera para atendimento do setor e solicitar colaboradores que dão apoios quando necessário para recepção;

· Desenvolver análises e estudos relacionados ao tempo de espera de atendimento, visando fornecer subsídios para o planejamento de melhorias;

PROCESSO DE CADASTRO DE EXAMES

· Desenvolver, planejar e controlar a política de satisfação ao cliente aplicados dentro da organização, seguindo a metodologia da área de Atendimento ao Cliente.

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· Fornecer subsídios para processos de atendimento através de dúvidas relacionados ao cadastro de exames;

· Elaborar relatórios de indicadores estatísticos da área de atendimento ao cliente, disponibilizando informações para tratativas de melhorias do setor;

· Acompanhar e tratar as repetições de coleta por erros de cadastro;

PROCESSO DE AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS

· Auxiliar o faturamento nas cobranças das guias em deve doc;

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PROCESSO DE AGENDAMENTOS

· Ter disponibilidade para atuar como plantonista na recepção do hospital da Unimed aos domingos;

PROCESSO DE REGISTROS NOS FORMULÁRIOS

· Abrir comunicado interno sempre que houver necessidade para comunicação geral do setor;

· Acompanhar e tratar os formulários pertinentes ao setor;

PROCESSO DE GESTÃO

· Emitir requisição de pessoal para abertura de vagas conforme necessidade do HC do setor;

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· Realizar entrevistas de candidatos para as vagas abertas;

· Participar do Recrutamento Interno quanto as avaliações dos candidatos;

· Participar da integração dos novos colaboradores afim de apresentar o setor ao mesmo;

· Realizar Avaliação de Período de Experiência de 45 dias e 90 dias;

· Checar e acompanhar os treinamentos realizados pelos colaboradores aptos a treinar nos setores;

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· Avaliar a eficácia dos treinamentos realizados com os colaboradores;

· Dar as devidas disposições nos documentos de RH inerentes ao desempenho dos colaboradores e devolver em tempo hábil conforme data de devolução;

· Promover treinamentos “on the job” sobre a execução do processo quando necessário, registrá-los e envia-los ao setor de RH;

  • Realizar avaliações de desempenho dos colaboradores anualmente conforme cronograma;
  • Auxiliar e acompanhar no desenvolvimento dos PDPs (Plano Desenvolvimento Profissional) de cada colaborador;
  • Preencher os devidos PDPs com evidências dos resultados do desenvolvimento do colaborador e assim anualmente dar feedback gerando novos PDPs para o próximo ano;
  • Analisar juntamente com RH a ascensão de carreira dentro da empresa;
  • Acompanhar o absenteísmo da equipe e propor ação juntamente com DP;
  • Planejar escala de férias junto ao setor de DP;
  • Acompanhar relatório de horas extras e assim propor ações para mitigação;
  • Monitorar e verificar dados de indicadores para verificação de desempenho do setor;
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· Elaborar, acompanhar e revisar a documentação técnica para os POPs (Procedimentos Operacionais Padrão);

  • Realizar análise dos dados de monitoramento e indicador;
  • Elaborar tomada de ação em cima das análises dos dados de indicador do processo e registra-los no Sistema da Qualidade como ação preventiva, ação corretiva ou ação de oportunidade de melhoria;
  • Apresentar em reunião a performance da equipe quanto gestão da qualidade e assim propor ações de melhorais vinda dos colaboradores;
  • Identificar riscos e oportunidades envolvidos no processo e assim propor ação em forma de barreira para que o risco não ocorra;
  • Monitorar a gestão de documentos internos, bem como os que são criados ou modificados no Sistema de Qualidade;
  • Acompanhar os resultados das Auditorias Internas e Externas, apresentar os resultados a equipe para que juntos tomem de ações para devidas tratativas;
  • Acompanhar o indicador individual da Gestão e assim propor ação de melhoria quando necessário;
  • Realizar reuniões periódicas com a Qualidade visando analisar andamento do processo;
  • Promover reuniões com a Diretoria para apresentação da performance do setor;
  • Realizar benchmarking para trazer e apresentar inovações ao setor;
  • Propor ações sustentáveis que reduzam custos, tempo do setor.

O que você deseja?

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