PROCESSO DE CADASTRO DE CLIENTES
· Acompanhar o tempo de espera para atendimento do setor e solicitar colaboradores que dão apoios quando necessário para recepção;
· Desenvolver análises e estudos relacionados ao tempo de espera de atendimento, visando fornecer subsídios para o planejamento de melhorias;
PROCESSO DE CADASTRO DE EXAMES
· Desenvolver, planejar e controlar a política de satisfação ao cliente aplicados dentro da organização, seguindo a metodologia da área de Atendimento ao Cliente.
Continua apos o anúncio· Fornecer subsídios para processos de atendimento através de dúvidas relacionados ao cadastro de exames;
· Elaborar relatórios de indicadores estatísticos da área de atendimento ao cliente, disponibilizando informações para tratativas de melhorias do setor;
· Acompanhar e tratar as repetições de coleta por erros de cadastro;
PROCESSO DE AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS
· Auxiliar o faturamento nas cobranças das guias em deve doc;
Continua apos o anúncioPROCESSO DE AGENDAMENTOS
· Ter disponibilidade para atuar como plantonista na recepção do hospital da Unimed aos domingos;
PROCESSO DE REGISTROS NOS FORMULÁRIOS
· Abrir comunicado interno sempre que houver necessidade para comunicação geral do setor;
· Acompanhar e tratar os formulários pertinentes ao setor;
PROCESSO DE GESTÃO
· Emitir requisição de pessoal para abertura de vagas conforme necessidade do HC do setor;
Continua apos o anúncio· Realizar entrevistas de candidatos para as vagas abertas;
· Participar do Recrutamento Interno quanto as avaliações dos candidatos;
· Participar da integração dos novos colaboradores afim de apresentar o setor ao mesmo;
· Realizar Avaliação de Período de Experiência de 45 dias e 90 dias;
· Checar e acompanhar os treinamentos realizados pelos colaboradores aptos a treinar nos setores;
Continua apos o anúncio· Avaliar a eficácia dos treinamentos realizados com os colaboradores;
· Dar as devidas disposições nos documentos de RH inerentes ao desempenho dos colaboradores e devolver em tempo hábil conforme data de devolução;
· Promover treinamentos “on the job” sobre a execução do processo quando necessário, registrá-los e envia-los ao setor de RH;
· Elaborar, acompanhar e revisar a documentação técnica para os POPs (Procedimentos Operacionais Padrão);
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